terça-feira, 25 de novembro de 2008

A primeira vez de uma Miss

qualquer uma dessas fotos seria melhor que a escolhida para capa

Pelo que me lembro, este é o primeiro ensaio sensual da ex-Miss Brasil Natália Guimarães, e assim, não tava muito animado. Tinha achado a capa horrível, degradê péssimo na marca da VIP, mais foto péssima, expressão tenebrosa, tava tudo muito sem graça. Mas aí, vieram as primeiras fotos de divulgação e fiquei mais feliz. Não estão incríiiiiiiiiiiiiiiveis, nem tão pouco são o sonho de todos os leitores brasileiros, mas tá legal. O Christian Gaul é bom, e recentemente fez um dos melhores ensaios sensuais da temporada, com a Grazi na Homem Vogue. Agora é esperar, e torcer por um recheiro digno, pelo menos a estrela é...

ps.: Dezembro não era aniversário da VIP? Por que na capa não tem nadica disso?

8 comentários:

Unknown disse...

O Christian Gaul é bom, e recentemente fez um dos melhores ensaios sensuais da temporada, com a Grazi na Homem Vogue.[2]

FATO

Unknown disse...

Não sei se vcs concordam: mas a Natália Guimarães é linda, linda! Perfeita! Mas num é lá muito sexy, a ft da capa meio q transmite isso, falta aquele fogo no olhar, toda ft dela parece q ela tá vendendo panela, sei lá, foto de comercial de casa própria (ê, casona bonita...). Tomara que o recheio mude essa minha imagem... Blog bacana o de vcs!

PedroMathias disse...

. o aniversário da VIP não é em novembro?

por isso as 100+ e tals, não?

e lá vou eu pra banca comprar mais uma VIP...
:D

Unknown disse...

Thiago, o aniversário da VIP é novembro. Sempre foi. Por isso as 100+ Sexy da VIP. Procure as edições passadas e vc confirma isso.

Realmente Natália é linda. Mas não é sexy. Não passa esse furor nas poses que tenta fazer sexy. Mas a beleza dela nos faz adimirá-la da mesma forma. Quem sabe no futuro ela não pega o jeito.

Abs

Hilário disse...

As 100+ Sexy antes eram antes de novembro, pelo que me lembro mudaram pra novembro por causa do aniversário.

Equipe dasBancas disse...

A VIP só comemora declaradamente seu aniversário em ocasiões tidas, por eles, especiais. 15, 18, 20, 25, 30...

Evandro disse...

Tipo Sexy, cada ano faz aniversário num mês e tal...

Leandro | @Leandro_S disse...

Não acho o Christian Gaul bom. Acho o Christian Gaul ótimo.

Thiago tem razão. Na edição da srta Pato, publicada num dezembro qualquer, eles "inventaram" que era aniversário da revista. Tática pra vender revista, claro. Essa tática Comigo sempre funciona! Hehehe

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^