terça-feira, 25 de novembro de 2008

Galis para maiores

Cara, tenho uma "relação" muito engraçada com a Galisteu, ela consegue me irritar e me cativar muito fácil. Sempre achei linda, determinada e mais um tanto de coisas, mas é notável que de uns tempos para cá ela deu uma caída. Está cada dia mais magra e mal vestida. Sem contar o tanto de fofoquinhas que envolvem o nome dela. Mas ao ver a Contigo! desta semana, qualquer má impressão passou. Ao menos nos instantes que antecederam a leitura da entrevista...

Galis foi fotografada por Miro, que também a clicou para RG Vogue este ano, usando uma peruca preta e poucas peças de roupa, dentre estas jornais. Cara, ousadia e sensualidade para botar Um, HV, Vip e Maxim no chinelo.

MUITO sexy, sem mega produção.

Essas fotos impressas no formato grandão da Contigo! ganham uma força inacreditável. Nada parecido com essas miniatuaras daqui. O corte do close, que é a abertura do ensaio é perfeito, deu um destaque absurdo para o olho dela, e deixou o nariz esquisito de fora. A bundinha tímida também foi uma ótima sacada. E o jornal está ótimo em todas as fotos que aparece, mesmo eu tendo a impressão que ficaria melhor se não tivesse nenhum caído no chão.

Vendo essas fotos eu tenho vontade de falar uma coisa com a Galisteu: Gata, pára de dar bobeira, fecha a boca, e fotografa mais, MUITO mais...

ps.: Não lembro o nome do leitor que indicou o ensaio, mas de qualquer forma, Lucas, obrigado pela dica, valeu muito a pena.

12 comentários:

Serginho disse...

O leitor no mínimo foi o Lucas, não foi não.. Nunca vi um cara como aquele.. tem mais de 10.000 fotos dela.. inacreditavel.

Bom, quanto a Galisteu, eu sou fã. Faça ela o que fizer, inclusive atender telefone a tarde e dar premios pra quem fala "Como Vai Galisteu". Meu sonho é ve-la apresentando um Happy Hour ou um Saia Justa no GNT... Não entendo porque a Globo ainda não colocou ela num programa só dela. Ela tem poder de palco, manda bem, entrevista bem.. Alguem lembra daquele programa com o Cajuru, Hebe e esqueci o outro?

A capa mais linda dela, na minha opinião é a Interwiew - Flay Butterflay...que ela fez em 95 antes do lançamento do livro.

Dias atras ela tava no Jô. Mostraram a PBY dela, e incrivel como os anos fizeram diferença...a mulher é outra...

Ufa. Falei demais. Gosto demais dessa mulher.

Thiago Muniz. disse...

isso mesmo serginho, é Lucas. Já coloquei o nome lá...

Leandro | @Leandro_S disse...

DasBancas tem tantos fãs que Thiago já tá até se esquecendo dos nomes deles. Hahaha...

Lucas mandou bem, mas, sei lá, a geladeira do seu Silvio deu uma esfriada na Galisteu.

Serjota, essa capa da Inteview é foda mesmo.

Fernando disse...

tá.. babei...

Evandro disse...

Poucas mulheres no Brasil saem tao bem nas fotos como a Galisteu. A mulher sabe ser fotografada.

Serginho disse...

E pra quem não sabe, já já o Lucas vai ganhar o direito de administrar as 100 mais da Vip.
Desde a primeira eleição, ele faz um acompanhamento MUITO legal da votação. Ele dá nota de 01 a 100 para a colocão das mulheres, indo de 0 a 100. E com isso, ele fez ao longo dos anos, um somatório para saber de fato, quem são as 100 mais sexis. Muito legal. Deve vir carta dele na Vip deste mês ( mais uma vez ).

Essa capa, se quiserem, só pedir, eu envio por email... ( aqueles oferecidos ).

Ah, é só pra encerrar, uma vez falei isso na Confraria, e alguem quase me bateu. Mas eu volto a reafirmar. Pra mim, Galisteu conseguiu dar a volta por cima tão bem, que hoje, poucos associam a imagem dela ao Senna. Inverteu. O Senna foi namorado da Galisteu, e não o inverso, quando ela apareceu.

Lucas Hit disse...

Oi minha gente.
Que bom que colocaram um post com minha dica..
É, realmente o Serginho tem razão, sou alucinado pela Adriane, são quase 11.000 fotos já.
O ensaio da Contigo é um dos mais sexy que eu já ví, e olha que eu já vi praticamente todos dela. Como no post mesmo diz, dá um banho em mto ensaio da VIP, UM, Maxim... Aliás, os ensaios da Adriane são sempre surpreendentes, vcs já pararam para pensar? São mais de 13 anos que ela sempre vem com fotos novas que fazem a gente babar.

Ó Serginho... se eu vô admistrar as 100+ eu não sei... quem sabe... tô louco para ver se publicaram meu email em dezembro (o 9º).

ahh, só para constar, sou viciado no Dasbancas... entro 3 vezes por dia...rs


Lucas Oliveira

Unknown disse...

falando em contigo, vocês viram as fotos que luciano huck fez da angélica e dos filhos? ensaio todo em PB, mostrando as crianças e ela... cópia DESLAVADA do ensaio que o brad fez pra W com a família toda. mas, com uma "pequena" diferença: angélica NÃO é angelina jolie. aliás, passa longe!
acho muito cafona copiar uma matéria assim, ipsis literis.

Marcus Vinícius disse...

Resumindo: Amo Galisteu!
Pessoa incomparável, linda!

o melhor trabalho em ensaio que ela já fez foi a VIP de Julho/2006.

Mas mesmo ela reproduzindo ensaios 'diferentes' (digamos assim) não tem como não gostar!

Galisteu é Galisteu!

PS: Podemos ser chamados de GALISTETES???

Rsrs

Hilário disse...

Esse ano eu não vi o Ranking do Lucas atualizado. Alguém tem ele aí?

Lucas Hit disse...

Não saiu na VIP de dezembro?
Se não tiver saido eu mando p os blogueiros daq e eles publicam...

Lucas Oliveira

Hilário disse...

Depois eu olho então.
Minha RIP de dezembro ainda não chegou.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^