quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Coelhas de Natal II

Nada de Papai Noel...

Daí que a Playboy divulgou a capa e as primeiras imagens do ensaio das Coelhinhas. O que dizer da capa? Então, é melhor que eu esperava. Muito melhor... Achei bacana a coisa da caixa de presente, as cores, a parte da fantasia que foi mantida. O único detalhe que me incomoda é a palha na caixa, mas não atrapalha em NADA a beleza dela. Principalmente pela diagramação inteligente e bem discreta.

pegação outra vez?!

Vistas as imagens de divulgação, só digo duas coisas: morro de preguiça desses ensaios com beijinho e tal. E que coisa horrível essa que a Playboy inventou de colocar o coelho censurando o peito das moças... Na galeria da Playboy tem mais coelhinhos...

ah, as cores das fotos estão bonitas né?!

22 comentários:

ThiSchu disse...

Sinceramente coelhinhas me deixam em cima do muro. Pq ate gosto delas, axo elas bonitas e tal, mas axo q preferia oytra pro mês de dezembro.

Obs.: Deixando bem claro q eh opinião minha

hsauhsuah

Leandro | @Leandro_S disse...

Aran não faz mágica, mas pelo menos sabe tirar coelha da cartola. Se não temos como ter uma Helena Ranaldi, uma Ana Luiza Castro na capa da PBY (olha, numa escala de 0 a 10, juro que acho que tô no grau 7,5 de exigência), pelo menos temos 3 belas* coelhinhas para alegrar o mês. Não é o mundo de Alice para uma capa de dezembro, mas é infinitamente melhor que uma Mulher Melancia.

Gosto da capa. Tem humor, faz referência ao Natal sem usar o verde e vermelho que já deram uma enchida no saco do Papai Noel e dos leitores. Acho que ela chamará atenção na banca, mais pelo ícone das coelhinhas do que pelo conjunto. Aliás, prefiro o uniforme clássico, na cor preta. Acho mais sexy, mas elegante e renderia uma capa graficamente mais bacana (combinaria com a gravata e não teríamos a orelha vermelha sobre o logo vermelho da PBY). A legenda em perspectiva da lateral da caixa de presente, por estar sobre a tampa, ficou um pouquinho de nada esquisita. A palha não me incomoda em nada. A capa é boa e estou curioso para ver o ensaio.

* Acho a ruiva linda, a morena (a preferida da maioria) bonita e a loirinha um mix de Cameron Diaz com Zacarias, mas isso não quer dizer que ela seja feia. Acaba até sendo charmosinha.

Equipe dasBancas disse...

Achei bem qualquer coisa a capa e as fotos. Bem fevereiro, nada dezembro.

Mágoa de fã.

Equipe dasBancas disse...

Arredondaram o preço, né?

Leandro | @Leandro_S disse...

Salgadinho, né? Ainda bem que assino. Qdo acabar a assinatura, vamos ver o que acontece...

Anônimo disse...

Elas muito não queriam se pegar, não. Não me convenceram

Marcus Vinícius disse...

Gostei muito da capa, das cores, da pose delas.

Quanto as coelhas, sempre simpatizei com a Thaiz(Loira), mas a Márcia é muito mais bonita.

E o preço? Ainda bem que assino. [+1], e acabei de renovar tem mais 3 anos pra frente... Daqui pra lá ela chega em 15,00!

e vamos ver o que vai ser desse ensaio!

Hilário disse...

Desafio lançado: quem é capaz de achar uma mensagem do Marcus Vinicius na qual ele não esteja elogiando uma revista da Abril?

heheheh
:-)

Marcus, você não pode brigar comigo pq hj é meu aniversário!

Unknown disse...

Gostei muito da capa. Inusitada e criativa (não sei o que alguns leitores entendem por criatividade, mas é o que temos nessa capa). Se pararmos pra lembrar, só UMA vez a PBY Brasil colocou uma mulher saindo de uma caixa de presente, em agosto de 79. Essa capa merece os parabéns pq soube dosar muito bem 2 temas fortes: o ícone Coelhinhas e Natal. Sem exageros de ambos os lados (isso justifica as meninas não estarem com uniforme completo e o Natal ter pintado nos tons de vermelho e na caixa com fita dourada).

Além de tudo isso tem que ter as chamadas. Ou seja, uma mão de obra danada dar destaque a tudo sem ficar piegas e poluído. Ponto pra PBY! Mandaram muito bem.

E pra completar, as meninas são lindas e o ensaio tem tudo pra ser um marco (de ousadia e beleza). AS fotos de divulgação podem não mostrar muito. Mas insinua bastante do que teremos.

Abs

PedroMathias disse...

. Hilário, parabéns!

ahuahuhauha
aahuhauhuha

e eu achei bonito.
mas não me deu vontade de comprar...
fato!

Equipe dasBancas disse...

André, sério?
Vc fala como se descrevesse algum quadro do Da Vinci.

Cuidado, pode ser inoportuno até para a redação.

Maurício disse...

tenho que concorda com o Tiago, esse negócio de beijinho e tal é apelativo e enjoativo....

Maurício disse...

Consegui publicar um comentário...aleluia....

Serginho disse...

o pompom e a meia, é photoshop puro!

Anônimo disse...

ah, eu gostei das palhinhas... melhor que, sei lá... plástico bolha

Marcus Vinícius disse...

"Desafio lançado: quem é capaz de achar uma mensagem do Marcus Vinicius na qual ele não esteja elogiando uma revista da Abril?"

Bem como hoje não é mais seu aniversário, acho que posso comentar agora. Rsrs, ah e parabéns atrasado.

Então vamos lá, para quem não acompanha meus comentários no ORKUT não devem ter visto que eu era sim a favor de uma capa das coelhas, mas não no mês de Dezembro como ela está sendo publicada. Primeira instância não gostei do fato de elas terem sido a capa do mês, mas depois que está confirmado acho que temos que tomar sã consciência e aguentar, se não gosta, tem quem gosta.

Vou criticar quando for devido crticiar, elogiar quando é pra elogiar. Se o ensaio vier uma porcaria, critico sim, mas irei criticar a capa que ficou bela? Aliás critiquei sim, a tampa da caixa, que ficou desproporcional a foto...

E quanto as revistas da editora ABRIL, tenho sim um apego muito grande pela VIP e pela PLAYBOY; mas do mesmo jeito que tenho por elas, tenho pela SEXY!

E acredito que muitos aqui sabem também que elogiei a Sabrina Boing Boing, Ellaine Alves, Dani Bolina, Paniquetes, elogiei tudo!

Quando uma pessoa, uma revista, tem méritos, esses eu não costumo tirar não, costumo reconhecer!

E já critiquei muito edições da PLAYBOY! Da VIP! E da SEXY! De qualquer uma revista que não me agradar!

Quanto a opiniões divididas, cada um tem a sua! Nunca fui a favor de "babação" com essas revistas, (Odeio isso), quando se tem de elgiar, apenas elogio!

Marcus Vinícius disse...

Elogiar* (Corrigindo)

Marcus Vinícius disse...

Equipe do Dasbancas, nada sobre a Viviane Bordin em janeiro na PLAYBOY?

QUERO CRITICAR! KKKKK

Brunno disse...

Marcus, somos dois... estou louco para criticar janeiro com o fatídico repeteco chamado Viviane Bordin.

Hilário disse...

Ô Marcus, eu estava só sendo sarcástico!

:-)

Da mesma forma que você poderia dizer: "Porra, o Hilário nunca elogia as revistas?"

Leandro | @Leandro_S disse...

Porra, o Hilário nunca elogia as revistas.(2)

Tô com preguiça de comentar essa capa de janeiro, mas pra ver o Marcus falar mal de alguma revista da Abril eu acho até que vale à pena. Até amanhã sai o post.

Marcus Vinícius disse...

Porra, o Hilário nunca elogia as revistas.(3)

KKKKK, tah beleza!

É Leandro? Já falei mal sim... KKKK, Pense numa coisa que odeio é babação com revistas...

rsrs, estou sendo um pouco sincero!

Quero ver esse post com a Vivi Bordin.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^