sábado, 6 de dezembro de 2008

Playboy: Musa do Verão

O título de Musa do Verão já foi dado para várias mulheres, uma das poucas que conseguiu alguma notoriedade foi Paula Melissa, que fez uma participação na cópia da Escolinha do professor Raimundo produzida pela Record - até Mari Alexandre participava disso!

de todas as capas, essa é a que tem o corpo mais torto e o mamilo mais pontudo.

As outras Musas do Verão foram desconhecidas que apareciam naquele mês e depois sumiam, a justificativa para não famosas em janeiro é o clássico: Janeiro é um mês morto para o mercado editorial. Sei lá, eu não concordo muito com isso, normalmente em janeiro eu compro muito mais revista, por estar de férias tenho mais tempo para tudo (se bem que isso era na época que eu estudava e passava janeiro inteiro na praia...).

Voltando ao tema: Musas de Verão...

Daí que depois da surfista estranha e da namorada do Richarlisson, a Playboy aposta numa prata da casa para dar boas vindas ao verão. A escolhida é a modelo Viviane Bordin, que estrelou um belíssimo ensaio clicado por Bob Wolfenson em Junho de 2003, depois foi eleita Miss Playboy TV e apareceu no calendário da revista. Após isso, Viviane deu uma sumida para voltar completamente mudada no recheio da Playboy em outubro de 2007 e em ensaios para internet (Bella da Semana e Sereias), logo na sequência.

só a voz deve continuar a mesma...

A mudança da moça é inacreditável. Era linda, natural, com silicones normais e virou uma coisa plastificada, com muito colágeno e botox. Sei lá, tenho medo dessa nova Viviane... Além de ter medo dessa transformação sofrida pela moça, tenho medo do resultado do ensaio feito em Paraty há alguns dias. Ela foi clicada em um veleiro, pelo fotógrafo Sergio Kovadervick. Tudo igual ao que rolou em 2007. Menos a cara da moça, que mais uma vez apareçe transformada.

1ª imagem da Playboy de dezembro

ps.: Imagem enviada por um leitor.

11 comentários:

Unknown disse...

Falar que a Paula Melissa tem o corpo torto é chuver no molhado. A mulher era e é ainda , uma gata! Essa era uma das que merece um bi. O ensaio dela é perfeito. Um bumbum que "meu Deus": sem palavras. Agora, que a Viviane está estranha, isso não podemos negar. Está parecendo a Thifany, a namorada do Chuck (brinquedo assassino)

Thiago Muniz. disse...

Ela não tem o corpo torto, mas na capa está toda torta. Ela é linda sim...

Unknown disse...

Pena que a Playboy não saiba reconhecer e dar valor a antigas capas, mulheres maravilhosas, que hoje, poderiam voltar no lugar de mulheres desnecessárias

Jean Cândido disse...

po..viviane realmente era muito linda..e acho o ensaio dela pra playboy um dos melhores..mas olhando essas fotos novas, ela tah iguaçl aquelas americanas sem expressao!!mas sei lah...esperamos pra ve!!

Brunno disse...

Odeio essa conversinha de que janeiro é um mês morto. Janeiro só não vende pq as capas pedem para ficarem encalhadas. Capas fracas, vendagens fracas, independente do mês, seja janeiro, agosto ou dezembro.

Sobre Viviane em janeiro, achei podre. Fica parecendo que as mulheres brasileiras desapareceram, que não tem mais opção, odeio repeteco sem necessidade... odeio.

A primeira PLAYBOY de Viviane é maravilhosa, poderia muito bem ter parado por aí... ela atualmente está bem fraquinha, bem estranha e aquele recheio é terrível, tenho medo daquele ensaio.

E mais, acho muuuuuuito estranho tudo igual ao recheio, fotógrafo etc... falta muita criatividade.

Já que i-n-f-e-l-i-z-m-e-n-t-e ela será capa de janeiro, o mínimo que desejo é uma capa bem bonita pq a modelo... aff.

Marcelo SGB disse...

Vivi é deusa! tem a beleza reconhecida pela Playboy assim como as coelhinhas.

Marcus Vinícius disse...

Chegou onde eu queria!ALELUIA - KKKKKK...

Enfim, achei desnecessário a aparição da Viviane em uma capa em Janeiro; ela é bonita, tem um belo corpo, mas pra quê?

Não gostei mesmo! Pode já ter sido capa, rechei, o escamb*u, não precisava vir novamente.

Podem falar aí que não sabem como apoiamos uma capa que foi não sei o quê, e não gostamos da Viviane.
Por favor, uma coisa é totalmente diferente da outra!

Janeiros tem sido fracos sim, mas porque não uma outras estrelas? Tinha até mulheres na casa, doidas para sairem nuas... A Aline Samy por exemplo; a Jhenny Andrade, até essas eu daria maior apoio.

Enfim, não gostei. Vou comprar, mas tentando epnsar em fevereiro.

Unknown disse...

Acho o ensaio da Viviane na edição de outubro LINDO. MESMO.

Ela também não teria sido minha escolha pra capa em janeiro, mas, enfim...

Leandro | @Leandro_S disse...

Nunca vi uma mulher que já foi capa e depois recheio ser capa novamente. Sem contar que a mulher não fez NADA nesses últimos anos. Nunca mais tinha ouvido falar.

A capa de dezembro/08 e de janeiro/09 (Viviane Bordin) deixa claro que Aran está jogando com os trunfos que ele tem em mãos. Só prata da casa. Mais mole que isso só sentando no pudim, né, Aran?

Maurício disse...

Nani Venâncio foi musa do verão 1989. Já foi mais famosa...

Ane Elize musa em 1996, sai de coelhinha e foi capa, aonde ela vive?

Solange Frazão musa em 1999, ela desaparece e reaparece na midia, e continua linda...

Equipe dasBancas disse...

Fergie Ferg.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^