sábado, 10 de janeiro de 2009

Maxim de, ih, sei lá

Segue a capa da Maxim Brasil de dezembro ou de janeiro. Não sei ao certo o mês, pois não comprei a revista (será que compro? A capa como um todo não me convence) e o calendário da Maxim vocês já sabem (e, escrotinho que sou, faço questão de lembrar) que anda meio bagunçado.

Quem não tem gata, caça com...

Camila Alves, top que não tem nada muito substancial em seu currículo profissional e é beeem mais conhecida como a mulher do surfista ator Mattsopadeletrinhashey, fato evidenciado na minúscula chamada, é a garota da capa. Acho inteligente a Maxim apelar para modelos, mesmo que estas não cheguem aos pés de uma Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels, Adriana Lima, Fernanda Tavares, Ana Beatriz Barros, Alessandra Ambrósio..., ao invés de celebridades tipo B. Dessa forma pelo menos não fica com o filme queimado.

4 comentários:

Patrick Cassimiro disse...

Achei a capa deveras tosca. Não bastasse a chamada com o nome da Camila em letras dignas de uma lupa, ainda colocaram aquela linha em cima da cabeça dela... Nem ficou legal!

Leandro | @Leandro_S disse...

Definitivamente, o melhor da Maxim não é a capa.

Unknown disse...

Acho inteligente a Maxim apelar para modelos ao invés de celebridades tipo B. Dessa forma pelo menos não fica com o filme queimado.
(2)

Falou e disse.

Jean Cândido disse...

eh leandro..concordo contigo..apesar de gatas, ensaios sensuais com juliana knust, fernanda paes leme, ana luiza castro..sao sempre mais do mesmo!!!e que venham novidades!!

e pra ser do contra, eu gostei da capa!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^