quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

We Love LiLo

Já fiz um post sobre ela aqui no blog, e não me canso de falar, Lindsay é incrível. Adoro as caras e bocas que elas faz, e acho que é uma das melhores atrizes da geração, uma pena que deu uma chafurdada no padê e perdeu o rumo das coisas.  

Em fevereiro, a moça estrela a capa da Interview. Por enquanto algumas fotos de divulgação e nada da capa, mas se depender do passado recente da revista, é garantia de uma capa incrível.

o simples que faz bem...

Além das fotos, que tem produção simples, mas ótimo resultado, graças a atuação da moça, abaixo os bastidores do ensaio.


Tô esperando a volta triunfal, em um filme bom. Por quê os últimos....

3 comentários:

Anônimo disse...

A Lindsay é mesmo incrível, também acho que seja uma das melhores atrizes da sua geração. A capa com certeza vai ser ótima. Lembram da campanha que ela fez para a Miu Miu? Muito, muito boa. Ah, mas quem sabe ela não tome jeito.

Anna Cristina Almeida disse...

Foto de carão, assim, que nem essa, é prova de talento. Não adianta o fotógrafo ser o mió, se a modelo pagar de gatchenha ou fizer o tipo planta na vida, a foto cai por terra, água abaixo. Lindsay posou com a mesma desenvoltura que arruma problema. *Torcendo por uma boa capa*

PedroMathias disse...

. Thiago, mimijo com seus posts e suas gírias!

e Lilo era melhor com Paris e Brit.
ok, é uma piada!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^