sábado, 31 de janeiro de 2009

MG: o país das maravilhas

Como eu havia dito antes em outro post sobre a L'OFFICIEL brasileira, o melhor momento da sua edição de janeiro é o ensaio que conta com uma competente equipe mineira a sua frente e que se baseia na história de Alice no País das Maravilhas. Em alguns momentos me remete ao Tim Burton para Vogue UK de dezembro, mas acho que isso não passa de um traço de pessoalidade, imprescindível em blogueiros.

Todos os looks foram montados com roupas exibidas durante o Minas Trend Preview, evento que já no começo de novembro lançou as primeiras tendências do Inverno 2009. De cara um cuidadoso trabalho de composição de cena chama atenção e merece destaque. Quanto à equipe , a responsável pela sensata edição de moda é a Mari (fofa) Sucupira, o make-up e cabelo ficaram por conta de Ronni Peterson e as fotos foram feitas pelo Márcio Rodrigues, todos mineiros, claro. Apesar desse clima de exaltação da terrinha, o que também merece destaque é o trabalho da modelo norte americana Jay Hudson, que se mostrou dedicada e expressiva para as fotos. Apenas como curiosidade, a menina seguiu o caminho oposto das demais e se mudou para o Brasil a trabalho, o que até então deu muito certo.

Agora, o ensaio na íntegra, porcamente fotografado por mim:

THE END



Editado por Thiago:

Então, quem quiser ver esse e mais alguns trabalhos dessa equipe mineira, dá uma olhada no Fotolog do Ronnie, tem muita coisa ótima, em parceria com o Márcio - que manda muito bem - e com outros produtores de moda.

3 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Bacana. A edição das fotos, mesclando as externas com as de estúdio, ficou bem bacana. Adorei a do balão. Certeza que o orçamento disponível para este ensaio é incomparável com o do Burton, mas o bom gosto tá ali tête-à-tête. Preferia a Michels de Alice.

Unknown disse...

bom mesmo, gostei. fora a mag, difícil ver fotos assim em revistas de moda brasileiras, né? ensaio impublicável em uma elle ou vogue da vida...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^