quinta-feira, 16 de abril de 2009

Valeu!

Trenzinho Maxim: Verônica, Fernanda, Elle Stumm, Kanena (oi?),
Stephania e Ana Paula


A capa da Maxim de abril é isso daí de cima. Como o Thiago já disse, é tosca que só. Também pudera, o design da Maxim é tosco que só e isso, infelizmente, não é uma exclusividade da edição brasileira da publicação. E convenhamos que não é tarefa fácil colocar seis mulheres num espaço um pouco maior que uma folha A4. As chances de errar só aumentam.

Quando achava que tudo estava perdido, o ensaio dessa capa me surpreendeu de verdade. Ele é muito simples. E acho que o acerto está justamente aí. Muito melhor um ensaio simples bem feito a um ensaio cheio de não me toques porcamente executado (sabe o da Yasmin Brunet?). É a velha máxima do arroz e feijão que todos conhecem.

As seis desconhecidas new faces da capa, todas da L'Equipe, agência que bate ponto na Maxim desde a primeira edição (parceria é isso aí), são bem gatinhas (uma menos, mas hoje estou bonzinho e não vou citar nomes) e vestiram com talento – despiram também - a personagem da "modelo lolita em seu apê recheado de amiguinhas modelos lolitas desfilando pra lá e pra cá só de calcinha". Fetiche puro. A realidade não é essa, sabemos, mas como ensaio sensual não é e nunca foi jornalismo verdade...

Para arrematar, a Maxim dessa vez deixou o miserê de lado e caprichou na quantidade de páginas: 28 (VINTE E OITO) ao todo! Nada mal pra quem chegou a dar 10 (DEZ) páginas na última edição, né não?

É isso, fazedores da Maxim, sigam essa linha que vocês se darão bem.

Divertido

Ingênuo

Muito, muito sexy

P.S.: Tem mais 22 (!) páginas desse ensaio esperando por você nas bancas!

Fotos Reprodução: Revista Maxim
Fotógrafos: Louise Chien e Ignácio Aronovich

4 comentários:

Unknown disse...

O melhor ensaio de todas as edições BR da MAXIM!

PedroMathias disse...

. mas tem que caprichar mais na capa, né?

é o que fica lá exposto e que faz o povo querer comprar.
e essa vontade nunca chega em mim...

Equipe dasBancas disse...

Só compro de novo quando tiver capa boa. (#aburrecido)

Unknown disse...

Greg, aqui não é o twitter, #prontofalei

aeahauehauehuaeua

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^