terça-feira, 14 de abril de 2009

10, nota 10!

A décima edição da Junior chega às bancas amanhã, e hoje conferimos aqui no dasBancas a capa e a primeira foto de divulgação.


branco, cinza, vermelho e preto: harmonia cromática que não dá erro!

A revista gira em torno do número 10 e várias listas vêm por aí. Quer anotar?! Então, prepare-se:

  • Os 10 gays mais ricos do mundo;
  • Os 10 homens que amamos - pesquisa feita entre leitores. Entre os eleitos, galãs como Tuca Andrada, Leonardo Vieira, o cantor Ney Matogrosso e o escritor Santiago Nazarian. Todos teem direito a entrevistinhas e fotos.
  • As 10 apostas da revista em novos nomes em 10 áreas diferentes de atuação.
  • Na linha ecologiamente correta, a seção de consumo traz 10 produtos sustentáveis.

Além disso, ainda tem Marina Lima numa entrevista descontraída e o ex-BBB Fernando Fernandes na seção Boys do Cry. O modelo vem completamente nu e chorando, claro!


será que Fernando vai mostrar tanto quando na Vogue Alemã, por Mário Testino?!
clica na imagem, se quiser ver de frente...


Ah, na capa vem o modelo Junior Fernandes, clicado por Didio. Assim que a revista der as caras, mostramos um pouco mais...


4 comentários:

PedroMathias disse...

. eu não gostei dessa pose!

apesar de malhada, achei a barriga feia...
ah, e eu acho tão estranho fazer ensaio com 10 caras e colocar um só na capa. acho que todos na capa chamaria mais atenção e venderia mais.

o conteúdo parece bom!
e eu adoro uma lista.

GnER disse...

Gostei de tudo, até da sunguinha retrô.

Doido p pegar as minhas em mãos!

;)

PedroMathias disse...

. ah, e serei chato e direi:

podiam ter colocado a foto do making of que eu mandei, né?
ilustrariam os 10 modelos e ainda colocariam meu nome na colaboração....

ahauhuahuauhuhua
ahauhuuahuhuhuaa

Thiago Muniz. disse...

Pedro,

prometo fazer o update assim que voltar da reunião...

volta de noite q tem seu nome...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^