domingo, 3 de maio de 2009

Close up de olho em Minas

Alfabetização em processo

Essa é a capa de maio da L'Officiel Brasil. A foto funciona bem em close, ainda mais se tratando de um rosto conhecido do público da revista., Isabeli Fontana. Eu sempre prefiro momentos mais elaborados, mas uma bela foto de uma bela modelo passa. Temos nessa edição de maio mais um exemplo de fontes cursivas na chamada de capa, mas confesso que achei essa letra infantil da L'Officiel bem ruim de engolir. Esperamos que não seja da própria Isabeli...

Já dei uma olhada na revista e as matérias parecem estar bem feitas e os editoriais bem produzidos, lindos. Ressalto a matéria caça-níquel com a Isabeli. Uma breve tragetória da carreira da modelo e um pouco da sua vida pessoal. Além disso, a modelo está também num editorial futurista, e assim que eu tiver a minha edição em mãos poderei falar com mais propriedade.

Como destaque também temos um especial com a moda mineira. Super pertinente em tempos de Minas Trend Preview. Ponto para a equipe da revista, que esteve presente durante todo o evento em BH fazendo uma cobertura pontual e contínua.

Agora, alguns belos momentos da edição de abril (malzaê) que infelizmente não tive tempo de postar antes. Num breve resumo, trata-se de um editorial rock (o melhor dos nacionais) com destaque para a capa de vinil da primeira foto. Depois, um editorial absurdo feito em Punta del Leste que de tão bom muitos questionaram se tratar de algo de edições gringas. Mas não! É coisa nossa. Depois, outros dois ensaios básicos (agora sim, estrangeiros), um com peças de alta costura e outro com tendências que serão copiadas antecipadas de verão 2010.

Sem dever nada pras de perto ou de longe

PS: Se algum ex-professor de redação colegial ver que eu escrevi num mesmo post "algo" e "coisa" acho que eles fecham o dasBancas.

PS2: Dia 3 de maio é aniversário do Thiago, que merece e terá post-homenagem como o próprio já fez e refez. Só não veio a tempo por motivos que ele está bem por dentro. Mesmo assim:

Felicidades, sucesso e sorte sempre!

7 comentários:

drano disse...

Parabéns pro Thiago =D

Morri de v.a. com a parte da chamada da Isabeli dizendo "os melhores looks futuristas da estação", que texto de candidato do Aprendiz vendendo peixe. A foto da capa tá ótima though.

Thiago Muniz. disse...

olha, eu sou carente e super cobro!

bjo.

PedroMathias disse...

. acho bom esse post de aniversário aparecer aqui logo...

pq ele reclamou até pra mim no msn!

ahuahuahuha
ahuahuahuha

e tirando a tal letrinha, eu gostei muito da capa!

Anônimo disse...

uhuuul, parabéns!

Unknown disse...

Acho que a letra tem lógica, afinal a chamada fala que ela é uma supermãe e na esntrevista ela fala dos filhos...então nada melhor do que uma letra de criança semialfabetizada para demonstrar o teor da entrevista

GnER disse...

Como não vou com a kra de Isabela qualquer coisa com ela p mim já fica dúvidoso.

Vou deixar apenas p parabenizar o Thiago d novo (já fiz pelo orkut) e pergunta se em todo mês agora vai vir alguma revista de moda com algum tipo de sleevface?

Fica repetitivo e chato. humpft

GnER disse...

*Isabeli (corrigindo)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^