sábado, 2 de maio de 2009

GQ maio/junho – 1ª parte

Meu, capas da GQ se reproduzem como gremlins em noites chuvosas (anos 80 total isso, logo idade avançada denunciada). É só piscar que aparece mais uma no mundo. E eu, lesado que sou, não consigo acompanhar e acaba acumulando. Mas segue aí pro pessoal que acompanha dasBancas mês a mês.

Simon Pegg, de Star Trek (tudo indica que é a nova febre nerd sci-fi que teremos de aturar), está na capa inglesa da publicação. Não sou adepto de homens nas capas das masculinas, mas quando é assim, divertida, eu até curto.

Inglaterra

A bela Patrícia Conde volta às páginas da GQ espanhola. Patrícia já apareceu aqui no dasBancas (quem quiser ver, clica na tag no rodapé do post) graças ao nosso ex-correspondente internacional.

Espanha

A capa do Clive Owen publicada originalmente na GQ inglesa de dois meses atrás é reproduzida na edição russa do mês. Detalhe: O cara, assim como Simon Pegg acima, está olhando diretamente pro leitor (lembrei da semi-semipolêmica desse post aqui). Pelo visto, para os leitores da GQ isso não deve ser problema algum. Ok, mas lá também não é problema ter homem na capa...

Rússia

De boa, o resto é tudo muito sem graça (nenhuma grande gata, nenhuma grande capa...) e não vale a comentada. Só vale uma olhada mesmo.

França

Coréia

Taiwan

Japão

Índia

P.S.: Pódexá que quando sair as capas das edições americana, mexicana, alemã e italiana eu atualizo o post.

5 comentários:

PedroMathias disse...

. achei a da Inglaterra muito engraçada!

e ta aí um bom motivo pra ele olha pro leitor com esse sorrisinho:
alguém mais cercado por mulheres desse jeito?

Leandro disse...

Verdade, Pedro.

Só eu achei a Patrícia Conde à cara da Paola Oliveira nessa capa?

Greg disse...

Só.

Tá mais pra Eva Mendes meats Cindy Crawford.

Jean Cândido disse...

realmente..nao vi nada de paola oliveira....vai mais pra eva mendes! e ela eh uma gata....muito gata...eh a nossa SABRINA de lah!

gabriela cesar disse...

vou ali pintar as unhas de vermelho e agarrar um velho rico e já volto

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^