domingo, 18 de outubro de 2009

Alguém duvidava?!

Na revista Veja desta semana, temos a primeira foto do ensaio protagonizado por Fernanda Young, para a revista Playboy. E como eu já imaginava, a primeira foto é linda! Um tanto natural demais, mas linda. E além da linda foto, temos uma linda mulher. Fernanda está feminina, delicada, com o cabelão de mulherão. Coisas que só Bob e Duda podem fazer...

"Quantas tatuagens eu tenho?!"

Algumas coisas ditas sobre o ensaio:

"O fetiche e o erotismo são o mote do ensaio feito por Bob Wolferson. Como em suas obras literárias, a ambiguidade dará o tom das fotos, que vão mostrar uma mulher que espera em casa por seu homem. Até ele chegar, Fernanda começa a imaginar o encontro com seu amor e inúmeras cenas de fetiche, prazer e erotismo passam por sua cabeça. São estas as cenas retratadas nas fotos."

"Foi um ato político. O nu é uma grande manifestação de liberdade", diz a escritora e apresentadora. Nada surpreendentemente, ela deu palpites em tudo: do fotógrafo aos objetos do cenário, do roteiro às roupas despidas - levou até sua própria costureira de corselets. E ainda escreveu o texto que acompanha as fotos. "Queria alcançar a minha intenção estética. Queria que fosse erótico, bonito e inteligente", teoriza Fernanda, que a título de preparação só cita "uma gripe suína que me fez emagrecer". Conclusão: É cansativo estar se empinando para ficar atrativa. Agora valorizo mais o trabalho da mulher da vida".
Agora é só esperar a hora para ver o ensaio completo, e eu não aguento mais esperar!

obs.: Foto e texto extraídos da comunidade Playboy no Orkut.

14 comentários:

Anônimo disse...

Também estou aguardando ansiosamente esse ensaio! Tem tudo pra ficar incrível. Não sei se gosto desse cabelón... parece uma peruca!

GnER disse...

É o ensaio mais esperado dos últimos tempos para essa pessoa aqui.

E já gostei do aperitivo que tive.

:D

Sarah disse...

"Queria que fosse erótico, bonito e inteligente".
Acho que será muito conteúdo para o público da Playboy. (sem preconceito, gente) Mas é sério, dúvido muito que a "machaiada" vai curtir o ensaio ou entender a proposta.
Essa vai ser mais um para a galeria de revistas... "conceito" (??) da Playboy.
Li o livro do Bob, Cartas a um jovem fotógrafo e ele cita alguns ensaios que ele fez para a revista. Um dos que ele cita é da Maitê Proença, algo muito bonito... locações bacanas... e um ensaio mais artístico.
O público não curtiu tanto assim.

Mas o que vale é a intenção.
Ah! Esse cabelão da Fernanda ficou meio esquisito, não?

Maurício disse...

Thiago...então somos dois aguardando Fernanda....linda foto...nunca imaginei que ela faria isso.....

Pedro Mathias disse...

. não era o que eu esperava, mas eu gostei

[tirando o cabelon, né?]

ah, vai ser edição conceito, sim.
provavelmente nem vai ser tão vendida, mas tem que fugir do comum e criar clássicos, trazer mais qualidade às capas e pro contexto da revista, tentar reviver os tempos áureos...

Jean Cândido disse...

uma linda mulher?serio!onde?num vi nao!

Thalyta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalyta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalyta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalyta disse...

So eu bati o olho e lembrei da Penelope Cruz?!

Susto! Mas ta bonita!

Thalyta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sr WZ disse...

Garanto que as fotos estão maravilhosas , ela é uma mulher sensual , doce e muito simpatica , e o ensaio surprenderá, aguardem.

Anônimo disse...

Garanto que as fotos estão maravilhosas , ela é uma mulher sensual , doce e muito simpatica , e o ensaio surprenderá, aguardem.

Leandro | @Leandro_S disse...

Não é nem que eu não tenha gostado desse cabelo todo, mas fetiche por fetiche sou beeeem mais um bom chanel. Acho extremamente sexy mulheres de cabelo chanel. Pô, e o da FY era sensacional.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^