domingo, 11 de outubro de 2009

Amor à segunda vista

Nesse mês, não optei pela capa de gostosa da Trip, momento raríssimo em minha promissora carreira de comprador de revistas. De início, as três irmãs anônimas e não muito bonitas (quase um eufemismo pra feias) que se amontoaram na capa como uma ninhada de labradores recém-paridos pegando o primeiro sol da manhã não me cativaram. Sei que a proposta da Trip é essa e é muito bem sacada e bem executada há décadas, mas às vezes cansa, vocês sabem. Sinto falta de mais nomes (rostos, corpos...) conhecidos na capa da revista e de beldades estonteantes, porque de garota ao lado a internet tá cheia.

Todavia, ao folhear o ensaio e ler a matéria com as irmãs Amores, Verônica, Camila e Marcita, vi que rolava uma sinergia forte. A começar pelo sobrenome, passando pelo ofício (as três comandam a À Dor Amores, marca de underware que já emprestou muita calcinha pras Trip Girls), e estilo de vida ligado à natureza. Para estreitar ainda mais a intimidade entre Trip e as Amores, Autumn Sonnichsen, cria da Trip, foi convocada para a sessão de fotos feita na casa das modelos.

O ensaio segue bem a linha da Trip. Tem fotos que te dão aquela impressão de, hum, já vi isso em algum lugar (na própria Trip, provavelmente), mas Autumn, sempre boa, consegue registros singulares. Gosto muito da foto com o vira-lata e a da calcinha transparente, que revela bastante, mas não tudo. Credito boa parte do sucesso do ensaio ao olhar interessante e interessado de Autumn que além de ser mulher, e uma bela mulher (capa nela, Trip!), gosta muito da fruta.

Sentiram a manha da legendinha na pág. acima?
Pequenos detalhes que fazem a diferença da Trip

Transparência sexy, porque nem só de peitinho vive a Trip

Quero trocar minha capa agora. Alguém aí se habilita?!

Fotos: Reprodução Trip

3 comentários:

Brunno disse...

Gosto de capa com Homem!

Pedro Mathias disse...

. nunca comprei uma Trip

e todas as vezes que procurei bas bancas do interiorrrr, não encontrei...

mas eu gosto dos ensaios. ohm se gosto!

[ah, comentei nos outros dois posts acima e esqueci de dizer que adorei ver 'meu primeiro amor' ali em cima]

Equipe dasBancas disse...

Sofá de couro, Bitch? Vc já foi mais humilde, hein?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^