terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dureza

Se comparasse a capa atual da UM com suas recentes antecessoras, fazendo uma forcinha, ela até mereceria um elogio de leve do dasBancas. Gosto da foto, não há aquele amontoado de chamadas, até curto as cores... mas a capa e a revista como um todo, infelizmente, continua firme num 2009 amadoresco. Sem querer enumerar muito, o logo a cada edição aparece num formato diferente, a matéria de capa é diagramada no melhor estilo “Apertem os Cintos, o Designer Sumiu” e as fotos das supostas 10 mulheres mais desejadas do planeta foram escolhidas a dedo. Dedo podre, claro.

Como já disse num post anterior, e não repetirei mais, a UM precisa fugir de qualquer jeito da pegada VIP para poder ter algum destaque na banca. A VIP deu gringa ontem, a UM veio de Shakira hoje. A VIP tem as 100+ há mais de uma década, a UM as 10+ desde a semana passada. Assim fica difícil. Quer investir em lista de gostosa? Ok, tá no seu direito, mas tenta trazer algo novo. Por exemplo, por que não fazer uma ilustração para a capa ao invés de uma foto tradicional? Sei lá, podia ser uma fusão de 3 dessas mulheres desejadas já que elas aparecem lado a lado na lista. Enfim...

Falta de criatividade posso até relevar, mas avareza não dá. Como são apenas 10 escolhidas, custava disponibilizar ao menos uma página pra cada? A Símbolo tá economizando tanto em papel que, dizem, até o papel higiênico dos funcionários anda sendo racionado. Assim é dureza.

As + gostosas do planeta?
Hum, já vi esse filme em algum lugar

5 comentários:

RaFa . disse...

Tão tentando copiar tanto a minha estimada VIP que até a fonte ja tão fazendo igual.
Vamos dar uma injeção de criatividade neles.

Jean Cândido disse...

so por curiosidade, quem sao as outras 9?

Jama disse...

Fora que tá escrito "pousar" no sentido de posar mais de uma vez na matéria de capa...lamentável.

Leandro | @Leandro_S disse...

JURA?! Apertem os cintos, o jornalista tbm sumiu. Meu, alguém ainda compra a UM?

Anônimo disse...

nossa, nem queiram ver a nova Uma Girl. antes de qualquer coisa: não tenho NADA a ver com isso! hahahaha

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^