quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vizoo 64

A Vizoo se rende aos realities. E não há nada de mau nisso. Sempre fui a favor de capa e recheio com gostosa de reality show, desde que seja com moderação e bom senso, ou seja, apenas uma - e das boas - por publicação. O No Limite Ceará foi do início ao (tosco) fim bem xexelento, mas já estava estranhando o fato de nenhuma masculina aproveitar as gostosas dessa edição para vender revista. Jéssica, Sibele e Bia eram as capáveis do grupo. Jéssica é a legítima mulher-camarão. Combina com a SEXY, mas não a vejo na capa de outras publicações. Sibele abandonou o barco bem no início do programa e Bia ganhou mais alguns 15 minutos de exposição. Resultado: capa da Vizoo pra Bia. A menina com cara de boa moça fez bonito no Paparazzo. Na bela capa dessa Vizoo também não faz feio. O "transcendental" é puro exagero do editor.

In natura

Acho o traço do Ziraldo incrível, adorei a ideia de dedicar uma capa a ele, casando com o lançamento do livro "Ziraldo em Cartaz", mas não gostei do resultado final. Se for analisar friamente, sem levar em conta a assinatura do craque e a boa ideia da Vizoo, não acho essa capa bonita. Se essa gostosa aí foi desenhada com exclusividade para a capa da Vizoo, ok, tem um mérito a mais, mas bonita essa capa não é, não.

O Ziraldo tem gostosas beeem mais gostosas

A terceira capa, cheirando a jabá, vem com o Human Race da Nike. Para uma terceira capa, não chega a comprometer, mas dispensa maiores comentários.

Alguém escolherá essa capa?

UPDATE (21/10 - 20h20)
A terceira capa, Human Race, será distribuída para um grupo específico de moradores da Zona Sul carioca. E o Ziraldo fez sim essa capa especialmente para a Vizoo.

4 comentários:

Anna Cristina Almeida disse...

Deixa de feiurice, Leandro. Se a capa é normal, você manda ousar. Se é diferente, você não gosta. Comofas? Achei linda a pelada do Ziraldo, amo o traço dele, ainda mais longe do estereotipo maluquinho. Só não gostei desse 64 no meio das pernas dela. Dá gancho pra tanta piadinha porca que não dá pra aceitar, né?

Leandro | @Leandro_S disse...

Anna, sua tentativa de me amolecer valeu, mas não funcionou. Continuo achando a capa feia, mas a ideia bacana.

E será que na edição 69 rola um especial putaria? Clichê, mas eu adoro.

Bjo!

Pedro Mathias disse...

. e o problema é lembrar quem é Bia, né?

foi a que chegou à final?
a capa é linda!
mas essa tipologia não dá pra entender nada...

não conheço a Vizoo, acho que já tá na hora

EQILÍBRIO-MTC disse...

Será que ninguem percebeu que o desenho do mestre Ziraldo não é apenas uma gostosa, mas um casal transando?concordo que oZiraldo ja fez capas bem melhores,mas acho que ele tentou fundir um casal em uma pessoa.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^