domingo, 22 de novembro de 2009

Corte e Costura

Então, não é que novembro tá sendo um mês bom para as revistas?! E não é só para os meninos, as meninas também têm seus momentos felizes. Vogue tá de capa linda, Elle também (Elle mais linda ainda no recheio, e logo aparece por aqui), Marie Claire, Cláudia, Nova (com Fernanda Lima) fazendo o de sempre, e cumprindo seu papel. E pra finalizar a, rápida, lista vem a Manequim.

Mulheres de verdade para todos os públicos!

A prima pobre das revistas de moda oferece 2 edições diferentes para suas leitoras e as capas mantém um mesmo padrão: Tudo claro, iluminado e básico. O padrão tipográfico pode ser facilmente observado tendo as capas lado a lado. E olha, gosto da coisa. A aplicação funciona na banca e torna o conjunto bem coerente.

Seguindo a linha Manequim de fazer capa, ou melhor, escolher estrela de capa. Taís Araújo, a Helena da novela das 9, foi a escolhida para a capa principal, e Emanuelle Araújo, personagem secundária da novela das 6 (nuncavi!), vem com a segunda capa do mês. Ambas personagens que chamam a atenção popular, e principalmente agradam os mais diversos públicos.

Meninas, corram para as bancas e ahazem na costureira...

5 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Tem uma revista dessas, acho que é moda moldes, com umas capas tão toscas. Luiza Brunet escondida atrás do logo. Depois comenta? Adoro uma comparação entre as concorrentes.

Pedro Mathias disse...

. ainda prefiro Taís!

mas as capas são bonitas mesmo.

RaFa . disse...

Eu sempre achei as capas da Manequim muito nada a ver pra revista de corte e costura.
Falta um tchan.

Leonardo Valle disse...

Tem uma diferença entre as duas capas: a postura da modelo. Nada contra a Emanuelle, acho ela linda por sinal, mas ela está dura na foto (sorriso, mãos, ombros). Faltou um pouco de movimento.
Em compensação, prefiro as cores da sua capa. A combinação de amarelo, dourado e preto deixou tudo mais vivo. Falows!

Luis Fernando disse...

em 2008 a Emanuelle tbm foi capa da segunda edição de novembro

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^