quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Plastic Dreams em detalhes

Há algumas semanas mostrei o anúncio veiculado na Plastic Dreams, mas não falei nada da revista, agora vamos lá?!

A revista produzida pela equipe da Erika Palomino (todo mundo viu ela falando que se sentiu uma idiota no BrNTM?), foi quase toda feita em Londres e teve como estrela principal a mega top Kate Moss. Capa ok, que já mostrei por aqui, e ensaio péssimo. Próximo assunto!

Desculpa, mas a idade pesou.

Nesta revista, quem brilha MESMO é Marina Dias e suas enormes tatuagens. A modelo que brilhou muito nos anos 90 está impecável em todas as fotos.

Além da modelo incrível, temos que destacar a produção foda e o tratamento de imagem absurdo. Essas coisas fazem meus olhos brilhar!

Pula pirata, de Melissa, claro!

Outro ensaio da revista que merece destaque também tem temática pirata. Numa roupagem menos tensa que o ensaio de Marina, este tem uma cara mais lúdica. Todo o cenário é bem fake, tudo muito colorido, vários focos de luz diferentes e de cores diferentes, que gera uma atmosfera muito bacana. Gosto muito do resultado.

Ah, produção ótima! Acessórios incríveis e muito bem pensados para compor os looks.

Muito, muito, muito, muito lindo.

Para finalizar, um ensaio mais simples, que tem mais cara de look book que tudo, pois deixa todos os sapatos muito explícitos, o que acaba incomodando. Mas olha, adoro o contraste das Melissas com os fundos coloridos.

Amo amarelo com azul.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^