quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Beeem simpática

Fazendo valer o título de o melhor amigo do homem

Acho bem simpática essa capa de janeiro da Playboy, uma releitura da clássica imagem da menininha do Coppertone. Foge do lugar comum, apesar de não ser a primeira nem a segunda capa a estampar esta ideia, e rende comentários, olhares, oba-oba. Pra mim, poucas coisas na vida são tão sensuais quanto o bom humor e pruma edição de humor essa capa é ainda mais pertinente. Infinitamente superior a capa de janeiro passado, com a musa passada do verão passado, Viviane Bordin. Outro ponto: a foto tem um grau de complexidade alto graças ao nosso amigão aí. Tô curioso pra saber se foi necessária alguma montagem na finalização.

Na época em que as panicats foram capas da SEXY, lembro perfeitamente dos fanzocas da Playboy desdenhando, dizendo que as panicats já não estavam mais com essa bola toda. Poucos meses depois, os mesmos fanzocas pagam um pau e meio para Juliana Salimeni na capa da Playboy. Sempre achei todas as panicats dignas de capa. São bonitas, gostosas e têm como objetivo de vida posar pelada. A Playboy da Tânia é sensacional (aliás, ela estará na capa da próxima UM) e nunca entendi por qual motivo Playboy e VIP deixaram passar Lizzi Benites, a Piu-Piu, pra mim uma das mulheres mais bonitas do Brasil e infinitamente mais gata que a Juju.

4 comentários:

RaFa . disse...

Mudanças na Pby mesmo hein. ANo passado só tivemos capas bonitas.
E a Piu-Piu é muito linda. A Sexy dela é uma das melhores, tanto pela capa quanto pelas fotos (totalmente pessoal). Agora é aquela coisa, antes a Sexy raspava o tacho com as BBB, e ficava só as melhores para a Pby. Depois a Pby começou a pegar as coleguinhas do Huck e as BBBs e a Sexy as Paniquites.
Mas entre todas essas eu ficava com as Paniquetes. Estão mais na ativa e mais "famosas".

Hilário disse...

Sabe que eu gostei?
É divertida, bem verão.

Pedro Mathias disse...

. cativante!

gostei tanto tanto tanto que compro só pela capa.

Poio disse...

Gostei da capa e acho que a Juliana representa, hoje, o sonho de consumo em termos de mulher gostosa nesse pais.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^