quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Fudeu!

Abri a Maxim nas páginas 74 e 75 e me deparei com esse abre. Gostei bastante da disposição do texto e também curti a foto meio easy rider. Daí virei a página e achei a 2ª foto (a 2ª aqui de baixo) esquisita. Virei outra e gostei do corte (a imagem em PB pega só do shortinho ao biquíninho de Fernanda Lima). Daí fui virando e fui achando todas as demais esquisitas e percebi que tinha algo familiar nelas. Voltei correndo pros créditos e lá estava: “Fotos Alê de Souza”. Chora!!! Olha, a gente até atura o Alê de Souza na semanal Gente, mas nas masculinas com essa sua obsessão por cabelos não dá. O foco é outro, a pegada é outra. O ensaio é fraquíssimo, não tem variedade, não tem sensualidade e tem esses despenteados que já viraram mancha marca registrada do trabalho do cara.

É muita Fernanda Lima pra pouco fotógrafo

Mas o dasBancas não faz apenas a linha mensageiro do apocalipse e também traz notícia boa pra rapaziada. Leiam o trecho da entrevista dada pela Fernanda Lima ao André Sancowsky:

"...recentemente você posou nua e de graça para o Mario Testino. Por que recusar propostas milionárias de revistas que exibem mulheres nuas?
A diferença é que para o Mario eu fiz de graça e para a Playboy ganharia um bom dinheiro [risos].

Esse é precisamente o nosso ponto, é um contrassenso, não?
É, mas na real uma foto do Mario Testino não vai parar num borracheiro. Não vejo o menor problema em fazer Playboy. Acho legal a grana. Não teria o menor problema, desde que fosse tudo combinado. É uma questão de posicionamento da revista. A Playboy francesa é linda, tem altas fotos. O Brasil quer tudo explícito."

Esperança mode on.

Post escrito por Leandro.
Fotos: Reprodução Maxim

10 comentários:

Thiago Muniz. disse...

tenho MUITO medo da combinação maquiador/cabelereiro + fotógrafo.

taí fernando torquato q não me deixa mentir...

Leandro disse...

fernando torquatto perto do alê de souza é o helmut newton.

Pedro disse...

. just seeing...

Élly disse...

Essa foto da moto ta muito esquisita!
além do lance do cabelo, tem algum efeito em photoshop q deixa a imagem artificial...
Nada natural
Acho que não tem o que ficar alterando, mexendo em luz com um ambiente bonito e Fernanda Lima, que é bonita por sí só...
Concordo com vcs!
http://fernandalimaguria.blogspot.com

Zé Palmeirense disse...

Comprei ontem a Maxim mas a foto da capa é diferente da mostrada na primeira postagem sobre a edição.. na capa está a foto que abre o ensaio, ela na moto.... estranho...

Jaquielio disse...

Zé, são duas opções de capa este mês.

Leandro disse...

Só vi uma nas bancas (= a do blog). quem tiver a outra, por favor, mande pra gente. Abç!

Marcelo SGB disse...

blog do Sancovsky
http://www.iloveblog.com.br/

Leandro disse...

Marcelo, não conhecia o blog. Adorei. Abç!

Fãs da Nana disse...

Ficaram belas as fotos. Mas sério, poderiam colocar o Jr. Duran para fotografar a Fernanda, aquele sim é um fotógrafo de mulheres!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^