sábado, 19 de dezembro de 2009

É do Lucas Goes que elas* gostam mais

Força na careca

Lucas Goes sofre de uma espécie de efeito Sansão às avessas. Sua carreira deslanchou ao deixar pra trás um tradicional visual com cabelo e aderir ao look careca-fetiche. Bem, pelo menos no meio editorial gay já que o modelo pode ser conferido simultaneamente nas capas, ambas de visual forte, da Junior e Aimé de dezembro.

dB quer saber quem se deu melhor: Aimé ou Junior?

*O "elas" do título refere-se às revistas gays, mas ozamigos e azamigas que quiserem fazer parte do bonde podem ficar à vontade.

6 comentários:

Lucas Hit disse...

Tenho todas as edições da Junior, mas essa capa da Aimé ta bem melhor.

Nunca ´comprei a Aimé


Lucas Oliveira

thiago disse...

Meu negócio não é homem, fato. Mas a capa da Aimé ficou beeem melhor.
Fugiu do óbvio (cara de bravinho) que o luck careca pede!

Unknown disse...

Meu negócio é mesmo homem e ó, preciso comprar Aimé? Muito melhor que a Júnior, na capa! Até porque anda estou aos prantos com a mudança da Júnior e o editor nem me respondeu os comentários ainda (deve estar milionário e não é obrigado a ouvir crítica, ainda que construtiva)... Ainda compro Júnior, tá seu editor!

Israel Carneiro disse...

A Aimé é a pior revista gay do Brasil.kkkk.Horrivel.Só quer nosso $$$$.ÉCara e tem um periodicidade maluca.As duas capas estão lindas,mas,no conteúdo,fico com a Jr,claro

Pedro Mathias disse...

. gente, sem cabelo, óbvio! #tremo

acho completamente desnecessária essa capa da Junior. os menines dO Começo ao Fim vendem muito mais!

a capa da Aime é mais bonita, mas cadê essa revista na banca? NUNCA VI! [nem aqui, nem em lugar nenhum]

em breve resenha da Junior aqui. mesmo sem minha revistar ter chegado. culpa do dasBancas ou da editora? #maligno

atendimento house disse...

é ai....

bom como eu quem fiz a materia da Aimé com o Lucas Goes fico feliz com os comentarios....


obrigadoooooo!!
Leandro Lourenço

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^