quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Estava indo tão bem...

Após 3 longos anos, a beleza moderna de Carla Lamarca pode ser novamente conferida nas páginas e capa da UM. Bem diferente do que vimos na edição passada, com a moçoila da Casa Bonita, o ensaio de dezembro tem classe e sensualidade na medida certa. Até me lembra um pouco a UM do passado...

Linda, loira e estilosa

Um post só de elogio pra UM em 2009? NOT! Acho cafona pra cacete corrigir português alheio, mas fico com cara de trouxa ao ler numa revista impressa (e paga!) um ordinário “pousou” no lugar de um evidente "posou”. UM, até blogueiro sabe que gata posa pra foto e mosca pousa na sopa. Pegou mal e a esperança de um renascimento em 2010 voltou pro saco.

Difícil!

7 comentários:

thiago disse...

Odeio ler que fulana pousou pra foto. O-D-E-I-O!
Assim como `que o ensaio SEJE bem feito`. Isso me mata. FATO!

Agora, cade a capa pra gente ver?

Pedro Mathias disse...

. UM, eu tenho diploma e escrevo bem!

me liiiga!

RaFa . disse...

Não tem a foto da capa pra mim ver ??!!

Hilário disse...

hahahaaha
Voçês são muito sarcásticos!

Maurício disse...

pousou????

ela ´um avião, mas nem tanto né...

Zé Palmeirense disse...

Esse 'pousou' foi phodis, mas acho q eles vão justificar dizendo q consideram Carla um avião, por isso usaram o pousar intencionalmente...hehe

Foi uma edição e um ensaio pra dar um respiro pros últimos fracassos da UM... que 2010 seja muuuuuito mais próspero pra eles, chega de crisee

Créditos disse...

Não foi só aí que teve erro... A mesma edição saiu repleta de problemas
Vejam a diagramação terrível logo na chamada de uma das matérias de página inteira
http://www.twitpic.com/tqelz/full
Uma pena, porque o livro sobre o qual a matéria trata parece ótimo e não diagramar bem soou desrespeitoso.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^