quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Melhor e Pior de 2009 - Resultado Primeira Etapa

O resultado da primeira etada da eleição da Melhor e Pior capa de 2009 já está em minhas mãos e, olha, gostei bastante da participação da galera.


Este ano tivemos o dobro de votos do ano passado (o que nos deixa muito felizes) e, verdade seja dita, foi uma diversão acompanhar a luta entre fãs de Playboy e Sexy. Esta categoria teve quase 1500 votos. ADORAMOS acompanhar tudo, sério. E foi super apertado, cada hora uma tomava a dianteira.

Mas chega de morrinha, e vamos às vias de fato...


Na votação das Melhores Capas acredito que não houve vitória surpreendente, nem capas que vocês não concordavam de maneira alguma na disputa, abaixo os resultados.

Melhor Revista - Semanal:

Época - Voo Air France 447 - Líder absoluta na categoria, levou o título com 74% dos votos com um projeto gráfico clean e sensível para uma ocasião bastante delicada.


Melhor Revista - Feminina:

Capricho - Emma Watson - Sim, a feminina teen abocanhou a liderança e com 60% dos votos, deu à estreante na categoria a honra de desbancar duas das mais respeitadas revistas femininas nacionais.

Melhor Revista - Masculina:

Sexy - Sandy Capetinha - Com foto bem diferente do que as que estamos acostumados a ver por aí, Gabriel Wikbold deu à Sexy a possibilidade de entrar na disputa das melhores capas e levar. Sim, a Paniquete jogou 2 globais no chão.

Melhor Revista - Gay:

Aimé - Lucas Góes - A Aimé chegou à banca em dezembro, com modelo igual à da Junior, mas ainda assim conquistou a preferencia dos meninos e meninas que votaram nessa enquete, que mais uma vez foi a menos votada dentre as propostas. Coisa feia né meu povo, votar em revista gay não mata ninguém, não...

Melhor Revista - Variedade:

Rolling Stone - Alinne Moraes - As concorrentes eram ótimas, mas competir com Alinne é sacanagem. O olhar dominador, a pintura ousada, as chamadas ocupando o entorno do corpo, tudo colaborou para a vitória.

Olha os resutados aqui:

clica para ampliar



A lista das Piores Capas foi mais controversa que a das Melhores, mas era esperado que isso acontecesse, afinal, os critérios mudam de pessoas para pessoa. Mas o que importa é que no final das contas o pessoal votou e escolheu suas preferidas (ou não) em cada categoria. Ah, voltou a bater na tecla, muito sem graça isso de não votar nas concorrentes gays. Gente, o dedo ou o p*u de ninguém vai cair por causa disso...

Pior Capa - Semanal:


Quem - Susana Vieira - Susaninha adora causar, né?! E fiquei tão feliz que ela levou a Pior capa da categoria. Ela não dormiria em paz se não levasse esse título, mas oh, só pra alívio de consciência eu queria dizer que queria MUITO que Cristo e seus pezinhos na capa da Veja tivessem participado da disputa.


Pior Capa - Feminina:


UMA - Fernanda Motta - Alguém duvidava que o amadorismo da UMA levaria essa?! Nem Fernanda Motta conseguiu dar uma sofisticada na coisa, mas também, com tanta chamada fica impossível.

Pior Capa - Masculina:


Playboy - Mulher Melancia - Outro resultado certo mesmo antes do início da votação. Quem duvidava que a Marilyn da laje levaria o título de pior capa masculina do ano?
Pior Capa - Gay:


G - Calcinha Preta - Qualquer comentário a cerca dessa capa é uma bobagem, é tudo tosco, tudo provoca riso. Vergonha alheia é a melhor definição para a vencedora desta categoria.

Pior Capa - Variedade:


RG - Bruno Gagliasso - Eu gosto de capa em preto e branco, também gosto de capa em close, e por incrível que pareça, também nutro uma simpatia enorme por degradés bem feitos, mas por algum motivo esta capa é O ERRO do ano. Bruno, tenta de novo ano que vem...

Olha os resutados aqui:

clica para ampliar.

Viu todas as vencedoras de cada categoria?! Agora escolha dentre estas a sua preferida para o melhor do ano. Sim, todas as categorias se enfrentam e apenas uma levará o título de melhor capa do ano.

Como sempre, a enquete está logo ali ao lado, na tarja amarela.

8 comentários:

Cássio. disse...

Tem erro na enquete.... a SEXY ganhou como melhor capa masculina! não a PBY... por favor, corrijam.

Thiago Muniz. disse...

Cássio, releia o texto e verá q está escrito que a Sexy ganhou a melhor capa. A Playboy ganhou a pior capa.

Cássio. disse...

Thiago, o erro tava na enquete, da 2ª fase, mas agora apareceu certo...

Thiago Muniz. disse...

ah, quando vi seu comentário já havia corrigido, num ficou nem 2 minutos no ar, vc foi muito rápido...

rs.

de qualquer forma, obrigado pela atenção.

Unknown disse...

Nãããooo! Parabéns pra Época, não é minha favorita, mas merece. A TPM está muito melhor que a capricho, mas acho que é a fotografia! De revista masculina né?! Ainda prefiro a playboy, mas o resultado da sexy é merecido! Aimé sim! A RS está linda mas não merecia, olha só a ffwmag (prefiro o fetiche ao efeito plástico, mas td bem)! Das Piores só acho que deveria ser da Maxim (sempre pior, mudem a fonte por favor! Não, mudem o layout também, as fotografias... eita capa desinteressante) e a Joyce que errou desta vez, mas tá perdoada pelo conteúdo!
Vamos ver o final!

Anônimo disse...

Que pena alguns não votarem nas revistas masculinas ... votei na enquete ao lado, mas queria expressar aqui que para mim, a melhor capa do ano é a Aimé, incrível!!! E a pior é a da Playboy, ridícula.
Bjs Das Bancas e Feliz Ano Novo pra vcs!!!

Aline disse...

Fiquei o ano todo esperando este post e adorei as escolhas :) Não tenho o que discordar. Agora só me resta escolher entre o Calcinha Preta e Susaninha Vieira, disputa difícil essa! Haha

Beijão pessoal e Feliz 2010!

Pedro Mathias disse...

. Verdelho. oh, Verdelho!

just ok, nada a acrescentar...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^