quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Menino Jesus

Enquanto o mundo segue questionando o relacionamento de Madonna e Jesus Luz, o menino segue trabalhando muito. O trabalho da vez é o provocante ensaio para a Interview, com cliques de Mikael Jannson e inspiração em algumas fotos do clássico livro Sex de Madonna, e no clima fetichista do Erótica.

Tirando a antipatia natural que tenho pela cara de sujo do modelo, não posso negar que as fotos estão bem legais e que ele segurou o que foi proposto. Não ficou nada absurdamente foda, mas também não ficou parecido com o constrangimento que foi a capa da Joyce protagonizada pelo moço.


Quem teve a idéia da língua vermelha? Errou feio, tá?!


Ainda falta maturidade, maior expressão facial e um corte de cabelo digno. Maso tempo fará isso por ele e assim que sua imagem fashion começar a ganhar força suficiente para se desvencilhar da coisa latin lover/amante da Madonna, tudo começará a mudar.

6 comentários:

GnER disse...

Tenho uma preguiça de Jesus Luz, nd contra ele ou o que ele representa sendo o possível quem sabe talvez namorado de Madonna. É só preguiça mesmo.

As fotos são perfeitas técnicamente falando, mas se fosse pra homenagear mesmo que tal chocar mais do que Madonna - se é que é possível? Mostra nem a bunda? Pô n rola né?

:P

Maurício disse...

deixe ele como modela...porque como Dj...Jesus apaga a luz....

Pedro Mathias disse...

. Madonna é esperta e aqui fica registrado meu respeito

e só!

RaFa . disse...

Que sono.

Paulo Cottê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hilário disse...

zzzzzzz

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^