quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Moda, moda e mais moda

As semanas de moda moda se aproximam e todo mundo só escuta falar de tendências, quem vem pro desfile, quem não vem. Aquele bafafá de sempre. Enquanto as coleções não são apresentadas, vamos ver as capas preparadas pela Abril para suas revistas de moda.

A Manequim não perde a fórmula e continua com o combo celebridade Global + fundo branco + diagramação padrão. Acho boa a proposta, a fórmula funciona, mas é inegável que Flávia Alessandra e seu sorriso ultra natural não funcionaram nessa capa. Bom, fica pra próxima...

todo um trabalho de correntes e mais correntes...

Também apostando em celebridades mensalmente, a Estilo deu a primeira capa de 2010 para ruiva Camila Morgado. Adoro a Camila, acho bonita, sofisticada, bem o estilão da revista (rá, pegaram a piadinha...) mas não gostei dessa overdose de laranja na capa não. Forçou a amizade demais... Ah, sem contar que as chamadas em vermelho destoaram muito no conjunto.

Enferrujou...

Já a Elle, a mais fashionista da família apostou em uma New Face revelada pelo concurso promovido pela revista. Achei que a menina Gabriella segurou bem a capa, mas não curti esse braço plastificado dela não. Esquisito, né?!

O look eu já gosto bastante e, acho que se tivessem usado uma peça preta lá na capa da Estilo, teriam quebrado aquela coisa laranjada e tudo ficaria mais bonito. Ponto para a Elle e sua maturidade.

Só não entendi aquele '&' do Hot & New

4 comentários:

GnER disse...

Realmente a capa da ELLE é beeemmmm melhor que as outras duas mesmo com a modelo usando corpo de boneca.

Parabéns para Gabriella, mas eu estava torcendo muito pra Clara Celly que é uma menina linda que ficou entre as 5 finalistas e eu já fotografei ela por aqui.

Meninos Feliz ano novo pra vcs! Meu primeiro comentário do ano! :D

Pedro Mathias disse...

. minha amiga, Eloise Yamashita, ficou em 2º

adoro!
ahauhauhuhha

e eu nunca sei oq falar dessas revistas de moda...

Raphaela B. disse...

Manequim é revista de tia, sabe como? Assino a Elle e a Estilo, a capa da segunda pode até não ser das melhores, mas seu interior vem correspondendo minhas expectativas nos últimos meses. Em relação a Elle, acho que podia sair um pouco do fundo cinza, se não me engano, mês passado a capa teve fundo meio cinza também.

Unknown disse...

A capa da ELLE está melhor que a da Vogue ultimamente, mesmo com a modelo meio robotizada.

Parabéns para Gabriella, mas eu estava torcendo mesmo pra Gabriela Menin, que é uma menina linda, tem os olhos e o rosto mais incríveis que já vi, e se destacou muito na última casa dos criadores, no desfiles do Gustavo Silvestre e Rachel Grandinetti...bem que a Elle poderia dar esse presente pra gente e colocá-la na revista.
Beijos a toda equipe da Elle e Parabéns!!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^