segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Californication

A primeira foto que Autumn Sonnichsen fez de May Lindstrom para o ensaio da Trip que está nas bancas mostra, em pleno acostamento da 101, estrada da Califórnia, um momento de extrema intimidade da modelo americana. May aparece de calça arreada dando uma bela mijada. Para muitos, a foto pode ser vulgar, apelativa e até (pros mais fresquinhos) nojenta. Para mim, ela mostra bem a personalidade dos cliques da californiana Autumn. É natural, acima de tudo, tem uma sensualidade intensa e, até, uma certa elegância. Não mostra nada e instiga muito.

Se esta foi a primeira foto, imaginem as que vieram na sequencia? Com carão de road movie, o ensaio feito em dois dias capricha nas paisagens e locações achadas pelo caminho, mas o grande barato é a clara intimidade entre modelo e fotógrafa. May se jogou com vontade, sempre com aquela carinha delícia de menina arteira, e mostrou bem mais do que estamos acostumados a ver nas páginas da revista. Autumn soube aproveitar cada momento, cada olhar, cada milímetro de pele exposta e colocou nas mãos da Trip um ensaio bem Trip, só que com alguns tons acima de originalidade e calor. Muito calor. May e Autumn incendiaram a Califórnia e a Trip gostou. Nós leitores então...

“Paramos numa barraca de hot dog ao lado da estrada e pedimos o maior, porque não faz sentido um hot dog se você não está com fome...”

“As portas do jipe vermelho estavam abertas, para protegê-la do vento, ela agacha para mijar...”

“No caminho vimos um gramado amarelo que, coincidentemente, era da mesma cor da calcinha dela...”

"Quando o sol se pôs, a gente entrou no quarto, foi para a cama, tomou vinho num copo de plástico e comeu pedaços de brie debaixo das cobertas...”

“May levantou a saia por baixo da mesa e puxou a gola da camisa para baixo, me mostrando o peito, enquanto olhava para a garçonete...”

Fotos: Reprodução Trip
Todas as fotos do ensaio podem (e devem!) ser vistas aqui
Trechos extraídos do texto que acompanha o ensaio, escrito por Autumn

7 comentários:

luciano disse...

queria que a Autumn fosse a Autumn em qualquer lugar.

Aqui ela arrebenta...

Cássio. disse...

Como a Califórnia tem paisagens variadas e bonitas! Essa Trip me surpreendeu...

A burrice da Fabiana Carvalho foi ter escolhido os Korolkovas (Alex e Lily) pra fotografar e produzir o ensaio, tbm na Califórnia, pra Sexy. O resultado poderia ser bem melhor se fosse a Cintya e o Felipe Lessa por exemplo.

Por fim, achei que a mijada poderia ser no mesmo estilo da Dani Bolina...

Pedro Mathias disse...

. tem graça ver gringa em revista tupiniquim?

Equipe dasBancas disse...

Do jeito que a gente GOIXTA, GAROTOAUM!

Poio disse...

Eu acho que tem graca ver gringa em revista nacional, ate porque precisamos de fotografos mais cosmopolitas, se a Autumn vem p/ ca, nossos fotografos tem que fazer ensaios c/ estrangeiras e serem publicados no exterior.

Anônimo disse...

A garota é linda, as fotos são normaizinhas, o que tem demais ai??? Foto de profissional, mas nada de novo...

Leandro | @Leandro_S disse...

Queria fotos "normaizinhas" assim todos os meses...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^