quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Frangões da Sadia

Vocês já viram a capa da SEXY de março?

Tem farofa de acompanhamento?

Adorei as cores, as mulheres (três gostosas que seguram as plaquinhas de round em lutas de boxe), a foto, mas alguém por favor me explica o que foi isso que passaram nas meninas? Foi óleo de cozinha? Tão parecendo frangos de padaria de tanto que brilham. E a coisa é tão gosmenta que escorre na perna da morena da direita (olha ali perto da palavra boxe).

Não me espanta o estilo americanizado da foto, uma vez que foi feita pelo, já batido, Gabriel Wickbold. Mas é inegável que a luz e o movimento no cabelo das moças dá uma cara bem diferente para essa capa. Lembra Sandy Capetinha, né?

Agora, o que não me desce, é essa pequena falha na composição da capa. Por quê cortaram os pés das pobrezinhas? Gente, ou você corta na altura do joelho, ou deixa o pé inteiro. Essa coisa cortada pela metada ficou tosca, dá uma sensação ruim. Sem contar que se olhar a linha das sandálias, fica parecendo que a foto é uma montagem das toscas. As moças ficaram da mesma altura, mas cada pé está numa altura diferente. Muito estranho isso.

As chamadas, apesar de meio espalhadas pela capa, não me incomodam tanto quanto os pés cortados, por isso, passa batido.

15 comentários:

Leandro disse...

Ah, o estilo do Wickbold é este mesmo, meio exagerado. Tem quem não goste e tem quem goste (eu!). Acho a capa bem mais atraente que a das Cheerleaders. E as mulheres tbm. Acho que dava sim pra elas caberem inteiras na capa e no lugar das sandálias colocava aquelas botas coloridas de boxe pra deixar o gancho mais evidente. E acho que é um gancho que atrai bem a macharada. Gostei.

RaFa . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RaFa . disse...

Bem melhor que a última capa de três que tiveram.
Sem falar que a morena pacere a Giovanna Antonelli.

Greg disse...

Cheira a LaChapelle da PEOR qualidade.

I Love disse...

gostei! sei das dificuldades que a Su vem enfrentando para conseguir belas capas, e as três parecem ser bem gostosas. Levo fé que vende bem.

I Love disse...

gostei! sei das dificuldades que a Su vem enfrentando para conseguir belas capas, e as três parecem ser bem gostosas. Levo fé que vende bem.

I Love disse...

gostei! sei das dificuldades que a Su vem enfrentando para conseguir belas capas, e as três parecem ser bem gostosas. Levo fé que vende bem.

fuckiu disse...

Tudo feio, mal gosto, nem acredito.

Hilário disse...

Porra, achei a capa foda! Chama atenção pra caraleo na banca...

Não me apego taaantos nos detalhes quando conjunto tá bom.

Pedro disse...

. assino embaixo, Hilário

Cássio disse...

A maioria das pessoas que comentaram, essa capa, acham bonita, diferente, 'foda', criativa e blablabla...

Sinceramente, não curti! Achei essa capa poluída e a composição de cores é péssima e simples.
As modelos ficaram muito vestidas, a pose é convencional e a referência 'boxe' passou longe...

Cássio disse...

Mas as meninas são muito gostosas! O destaque fica pra ninfeta Carol. Ela ficou bonita com essas tranças e cara de brava.

A loira tem o rosto estranho e a Suelen é a nova 'Glenda Santos': rodada da Sexy e Sexyclube!

Maurício disse...

não gostei...ficou tudo apertado ai..

Marcus disse...

Gostei e muito. Curto o estilo do Gabriel... O ensaio com a Regiane Capetinha no ano passado me fez pensar assim.

Cortar os pés, ou sandálias dasmodelos não me incomodou...

fuckiu disse...

achei horrivel, imatura e amadorissima.. chama a atenção sim, e dai? se for so isso... salve a GLOSS! horrivel esta capa e as meninas sem pés... aff

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^