quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E a MAG! continua linda

A MAG! Já é naturalmente maravilhosa, mas sua última edição, sobre o meu Rio de Janeiro, está ainda mais especial. Bem, ao menos para o carioca aqui. Como de costume, tem tanto assunto que nem cabe tudo num post, portanto acabei destacando apenas a parte mais visual.

Para começar, e bem, o melhor editorial da edição, sobre óculos de sol. As fotos representam muito bem o carioca way of life e de tão alto astral fica até difícil prestar atenção nos óculos.

Cariocas são bonitos, cariocas são bacanas...

Fotos: Lucas Bori
Edição de moda: Felipe Veloso

Alô, fashionistas! A escola de samba Porto da Pedra fará uma homenagem imperdível à moda no carnaval de 2010 e em algumas fantasias a gente consegue matar logo de cara o homenageado. Sente a da ala Oskar Metsavaht.

Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?

Fotos: Bob Wolfenson
Edição de moda: Paulo Martinez

Não pago de moderno, e tenho uma preguiça danada desse ensaio afetadíssimo inspirado no surf. E sunga de lacinho (?!), além de constrangedora, é cafona pra cacete.

Menino do Rio?

Fotos: Zee Nunes e Andre Katopodis
Edição de moda: Pedro Sales

O ensaio clicado no Palácio das Laranjeiras rende imagens lindas, mas o mérito é praticamente todo da arquitetura do lugar, porque, né?, êita modelinho feia. Com tanta mulher linda por aí, não entendo o porquê dessas esquisitices da moda.

Queria Emanuela de Paula

Fotos: Fábio Bartelt
Edição de moda: Paulo Martinez

Cheio de locações, o ensaio inspirado na viagem de John Lennon e Yoko Ono ao Rio é o mais poético. Trabalhoso de fazer e lindo de ver. É desses que o dB gosta.

Rock in Rio

Fotos: Gui Paganini
Edição de moda: Paulo Martinez

Tá certo que a Thalma de Freitas é linda (por que tão sub-aproveitada pelo mercado editorial?!), mas a mulher não precisava se achar tanto. Entrevista reveladora essa da MAG!.

Linda. E arrogante

Fotos: Cristhian Gaul
Por: Luciana Pessanha

Não é a primeira vez que vejo fotos do Piscinão de Ramos em revista bacana, mas sempre vale a pena porque as imagens são impressionantes.

Mergulinho antropológico no Piscinão, bora?!

Fotos: Julio Bittencourt

Murillo Meirelles e sua, praticamente, fixação por mato/mata/moita também rende à revista belíssimas imagens do Parque Nacional da Tijuca.

Pensou verde? Chama o Meirelles!

Fotos: Murillo Meirelles

É por essas (e outras tantas) que a MAG! é disparada a melhor revista brasileira de sua categoria.

Fotos: Reprodução MAG!

7 comentários:

GnER disse...

Tava esperando ansioso por esse reviw. Fiquei na dúvida se comprava a de Belém do Pará ou a do Rio, vai rolar review da de Belém tb?

Tenho dinheiro p as 2 edições n. kkk

Leandro disse...

Não fiquei de comentar a MAG! Belém. Quem ficou responde aê...

Thiago Muniz disse...

Eu vou falar da edição do Pará, mas só depois do show da Beeonça.

combinado?

luciano disse...

foram 22 contos bem pago

Poio disse...

Otimos ensaios, o do surf esta meio artificial realmente.
A qualidade da iluminacao das fotos do Bob Wolfenson (fantasias de carnaval) sao uma aula.

Pedro disse...

. mas essa é a Mag da edição Luxo?

ou é o especial?
pq aqui nas bancas da cidade vizinha [sim, aqui na minha não vende!], tem a capa da moça comendo uma manga finamente. mas tem a capa com do Rio.

fiquei confuso...

Leandro disse...

Pedrão, essa é a edição do Rio de Janeiro. A edição Luxo, sobre o Pará, com Caroline Ribeiro comendo uma manga na capa não foi resenhada pelo dB.

Gostei muito da do Rio prq, né, sou carioca e me encho de orgulho, mas, em off, confesso que acho a do Pará mais bonita. #ficaadica, Gner ;-)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^