quinta-feira, 25 de março de 2010

Boogie Nights

Todo mundo já viu o pornô-cult Boggie Nights, né?! Dirigido por Paul Thomas Anderson e com a bela Julianne Moore no elenco (que conta com outros grandes nomes), o filme conta a história da indústria de cinema pornográfico americana nos anos 70. Com direito a muita cena sensual, festas, drogas e figurino requintado, o filme inspira um dos ensaios da nova Details.


Fotografado por Jennifer Livingston, o ensaio é o registro de uma festa vivida por Travis Davenport, Eric Anderson, Isaac Careu , Joan Pedrola e Tobias Sorensen. No estilo preparado para as fotos, um cheiro retrô em muitas peças, cores berrantes em outras e um sapato dourado de enlouquecer!
bora pra festa?!

O ensaio é bem ok, com algumas fotos muito bacanas, outras comuns e com a cara dos editoriais de moda produzidos pela Playboy no final dos anos 90. E eu gostava muito desses editoriais justamente por poder entender o contexto onde as peças selecionadas pelo stylist caberiam no vida real. Talvez seja a hora dos brasileiros voltarem para essas produções e deixarem os fundos brancos, mulheres lângidas e homens poderosos de lado.

Será que a nova masculina da Abril fará coisas deste tipo?!

2 comentários:

LRNJ MNSN disse...

Que-ensaio-doido!

Só faltou a prótese peniana do Mark Wahlberg. Ou não.

Pedro disse...

. lembrou da mesma cena que eu, LRNJ

ahhauhuha
ahuahuhau

e se eu usasse um sapato desse, a cidade pararia. certeza!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^