segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dita et circenses

Como fizemos na edição passada, vamos mostrar aos poucos a Plasctic Dreams, revista produzida e editada pela equipe da Erika Palomino para a Melissa.

Desta vez o tema é o circo e nada mais coerente com isso que o espírito burlesco de Dita von Teese. Sim, a americana que roda o mundo fazendo shows na taça e posando pelada com cara de anos 50.

todo mundo já viu essa cena antes, né?! mas é bem bonita...

O ensaio produzido na gringa é bem legal, apesar de lançar mão de todo o repertório comum à estrela. Das fotos publicas a quem menos gosto é a do vestidão amarelo e a da capa, que eu trocaria facilmente pela da quarta capa, que é a última logo abaixo.

Dita sendo Dita...

O mais bacana da temática e da produção é que ficou tudo muito bem orquestrado. As fotos são lúdicas na medida certa, têm a sensualidade comedida de Dita e são lindas de se ver. Tanto para homens quanto para mulheres, que são o público original da publicação.

Mais uma vez, ponto para a equipe responsável pela publicação, que já colocou Agyness Deyn, Kate Moss e agora Dita em ensaios exclusivos para a revista.

3 comentários:

Pedro Mathias disse...

. concordo plenamente com o post

o ensaio é muito bonito.
mas dava pra trocar mesmo a capa e vestidão amarelo, que eu até gosto, mas acho o resto da produção equivocada...

Leandro | @Leandro_S disse...

Minha irmã recebeu essa revista aqui em casa. Prq será? ;-)

Augusto disse...

Minha irmã recebeu essa revista aqui em casa. Prq será? ;-)[2]

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^