quinta-feira, 22 de abril de 2010

Finalmente!

Joseane, a que entrou pro BBB pela segunda vez e não ganhou nada, finalmente conseguiu seu espaço. A moça estrela a edição de maio da revista SEXY. As primeiras imagens já estão disponíveis e, junto delas, a capa assinada como edição de colecionador.

classuda!

Jose, que faz seu segundo ensaio nua, vem toda alinhada nestas fotos da SEXY. Fugindo da linha fun/boate colorida que foi usada na Playboy de 2003, a moça aparece com jóias ostensivas, lingerie preta e sapatos que apontam para uma linha fetichista.

A produção toda é bem 'moça de família rica': jatinho, carrão e muito carão! Os cliques, por conta de Daniel Aratangy, são, como sempre, sofisticados. A luz branca 'que vaza' em todas as fotos é superlinda (e têm um quê de Juliana Knust na Playboy), e deixa as cenas menos densas, como a produção poderia induzir.

quero ver galera falando do pezão 41 dela

acho o boá + sapato cafona superdesnecessários...

Gosto bastante das fotos de divulgação e da capa, apesar de não gostar nem um pouco do cabelão desgrenhado. Mas ainda não entendo o 'selo' de colecionador, vamos ver se as 20 páginas fazem valer tudo isso, e se Jose finalmente fez um bom ensaio, porque aquele da Playboy é horrível!

17 comentários:

Pedro Mathias disse...

. muito bonito!

conseguiram tirar aquela cara de travecão que ele tava no BBB.
para colecionador é exagero, mas acho que vai ser um ensaio nobre, sim.

linda aquela foto do jatinho, hein?
Daniel, te dedico!

RaFa . disse...

Realmente a PBY dela tá um lixo. Só a capa que salva. Pelo menos eu gosto.
Agora, essa capa da SEXY tá muito linda.
Simples,porém sexy e elegante.
Ponto pra SEXY.
Vamos ver a da PBY se a Maroca se salva.

Unknown disse...

Que CAPÃO fantástico!
Qual homem vai conseguir passar por uma banca e não levar a Sexy com essa capa tão gostosa?
Parabéns, essa eu vou levar pra casa.

thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiago disse...

Homem não gosta de "luz branca vazando" nem de "produção sofisticada". Homem gosta de mulher gostosa em ensaio ousado.
Vide o péssimo ensaio da Juliana Knust na Playboy!

Ah, e que cabelo tosco esse que ta na capa, heim!By leãozinho desgrenhado!

E aquele travecão alí na porta do carro??? rsrsrs...

André Porto disse...

Bela capa da Sexy! Mandaram muito bem. Capa limpa, chic, de bom gosto. As fotos de divulgação estão ótimas. Principalmente as do jatinho. Realmente "edição de colecionador" é um pouco demais. Mas... cada um com sua edição de colecionador né?!

Anderson disse...

capão wanna be VIP.

Augusto disse...

SE É PRA TER UM EX-BBB
QUE SEJA UM EX-BBB OUSADA...

TBM N GOSTEI DO CABELO
MAS AS FOTOS TÃO SHOW ^^

Raullzito disse...

Gostei, e muito.
A capa ficou classuda, e ao mesmo tempo sexy.
A luz branca que foi utilizada no jatinho, dá uma outra cara à foto, tira o ar claustrofóbico, de lugar apertado, fechado - como ficou no ensaio dos aviões da Varig, da Playboy.
O ensaio dela de 2003, é muito tosco cara... querendo ou não, ela era esperada, e no outro, ela ficou com aspecto de... nada, sei lá, de largada, parecendo que o ensaio foi feito nas coxas.
Gostei desse.

=j

Maurício disse...

É o ensaio dela na Playboy é feio demais...essa capa dela lembra de Ellen Rocche...se a Cacau pode mostar a bunda na capa e eu tbm posso...mas o carão e os cabelos...

Serginho disse...

Putz, os leitores do DasBancas, se não reclamar, não é DasBancas.. Podia mudar o nome do blog para Reclabancas, ou algo parecido. Esse povo bota defeito em tudo...de luz a cara da mulher, puta merda.

Mulher lindissima. Capa lindissima. E o ensaio parece que promete. Lá vou eu gastar dinheiro com a Sexy. Sempre achei essa mulher bonita demais. Trocaria ela tranquilamente pela Tessalia e Maroca...nem pensaria duas vezes.

Pra mim, uma das 5 BBBs mais bonitas da história do programa.

Pena mesmo Duran ter feito com ela o que fez. Aquele ensaio da PBY é péssimo, com uma das mais belas morenas que passou na revistas nesses 35 anos.

E outra, o selo edição de colecionador, entendo perfeitamente. A PBY usa quando coloca uma grande estrela na capa. E a Joseane, pra Sexy, é sim uma grande conquista. Quem de "famosa" veio na capa Sexy nos últimos tempos....que eu me lembre, ninguem...e não tô querendo desmerecer a Sexy nem nada...até porque nem compro.. raramente. A última comprada foi a de aniversário, por causa da enganada na chamada da capa. Levei ferro.

EDIÇÃO DE COLECIONADOR SIM! PONTO PRA SEXY EM MAIO...DISPARADO.

Alípio disse...

Serginho, assino em baixo.


Reclabancas hahahahahaha

Brunno disse...

A capa ficou linda...

Zé Palmeirense disse...

Achei demais a capa, as fotos, e juro que não fiquei reparando no cabelo, na maquiagem... pelamor, isso soa meio "Dicésar"... hehe

Lá no serviço tem um amigo nosso que adora botar fama de pegador, secando as mina,... mas escorrega feio quando começa a falar mal do cabelo, da unha, do batom... cruzesss!!!! kkkkk

Ponto pra Sexy, que finalmente vem salvar Jose da preguiça que foi sua Playboy...

cassio_diaz disse...

Como não seria uma "edição de colecionador"?

A Jose continua gostosa, é desejada e cobrada, insistentemente, pelos leitores há mais de dois anos (desde que foi Pin up), voltou a mídia e a equipe da revista correu atrás para fazer um bom ensaio e uma bela capa.

Essa pose matadora e a cara de safada combinam perfeitamente com a Sexy. Excelente capa. Espero que continuem seguindo essa linha...

Leonardo Valle disse...

Eu comprei a Playboy dela nos idos de 2003 e foi um dos piores ensaios que vi na vida. Bastante decepcionante. Mesmo não achando ela bonita, dou o braço a torcer: o ensaio está ótimo. Com excessão da foto do carro, na qual ela ficou com cara de travesti, as fotos de divulgação mostram uma produção classuda. Ponto pra Sexy.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^