quinta-feira, 8 de abril de 2010

Oh, Christine

Christine Fernades é linda, talentosa, inteligente, discreta, elegante... Dia desses estava discutindo no Twitter com @albinopapa, @dranucho e @JdrMaia que o que falta pra essa mulher é uma grande personagem. Daí Albino citou a Helena de Duas Vezes com Helena, mas não vale. Quero é personagem popular de novela das 08, uma Bebel na vida da moça.

Enquanto a personagem arrasa-quarteirão não vem, ficamos aqui babando na elegante capa da Corpo a Corpo do mês. Christine transforma qualquer novela em novelão, qualquer capa em capão. Parabéns à equipe da Corpo a Corpo pela feliz escolha.

Que corpo a corpo!

P.S.: @leonardovalle, a capa é pra você.

6 comentários:

Greg disse...

Essa capa é CAPÃO?

*núcleo3D* disse...

Realmente está maravilhosa, a capa e Christine!

Leandro disse...

Não, a que vc postou ontem, anteontem... é!

Leonardo Valle disse...

Aee Le, valeu pela capa!! Estou vendo pela primeira vez aqui. E olha, imaginei que as fotos de divulgação nao iam enganar. O conjunto está perfeito: fundo cor e, principalmente, escolha da atriz. Parabens p/ Corpo a Corpo, eles destruiram com essa capa.

Do mais, temos isso tmb em comum, sou #ChristineTeam. Ela tem presença.

Patrick Cassimiro disse...

De fato ela demorou pra emplacar na globo, né? Os primeiros papéis dela ainda eram menores e ela só conseguiu voltar da Record agora. Vamos lá, tbm sou #teamChristine e voto por um papel de peso pra bonita.

Maurício disse...

Será que a Playboy não convidou ela ainda?

Ela é elegante e charmosa e linda...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^