quarta-feira, 7 de abril de 2010

Revolução francesa

As revistas femininas francesas estão cada vez mais engajadas em estampar realidade em suas páginas. Em 2009, a Elle veio com as belas Monica Bellucci, Eva Herzigova e Sophie Marceau totalmente sem maquiagem; em março, a mesma Elle trouxe a modelo plus size Lara Lynn em sua capa e, agora, a Marie Claire leva para as bancas uma edição 100% sem photoshop. Eu acho ótimo e tô doido pra ver quem será a próxima.

100% sem retoques

Gorda sim, LINDA também

MSP: Movimento das Sem Pancake

Fotos: Reprodução Marie Claire e Elle FR

5 comentários:

o Humberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maurício disse...

em foto preto e branco até eu fico lindo....
não faz muito tempo que Luiza Brunet fez iso no site da época

Leandro | @Leandro_S disse...

E cada dia mais ferino, né, Humberto? Rs... A Conterato parece a Gorete Milagres, né?

É? Nossa, faz tanto tempo que não vejo a Brunet sem photoshop q acho q nem vou reconhecer.

Equipe dasBancas disse...

Amo que você sabe o que é Pancake?

teste disse...

Vamos ver no Brasil quem vai ser a primeira mesmo, totalmente sem PS...só espero que não seja com a Susana Vieira..rsrs Já pensou uma uma Playboy 0% PS?

As modelos plus size estão com tudo, eu mesmo - que não sou gisele, to mais pra melancia...hahah - já fui convidada para um anúncio, a grana era boa, mas não é pra mim não..sou backstage...rs

Acho a idéia bacana de ter modelos gordinhas, desde que elas nao passem pro ridiculo, as fotos de Lara estão bem lindas porque ela nao quer parecer magra.

A brasileira Fluvia Lacerda é modelo internacional plus size e ganha horrores, super bem conceituada.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^