domingo, 11 de abril de 2010

Quem sabe, sabe

E a estrela da Homem Vogue 28 é...

Daniele Suzuki. E essa foto aí de cima renderia um capão, não? O ensaio do Gaul nem é dos melhores de sua carreira, tem até um ou dois cliques bregas totalmente dispensáveis, mas brilhou mais que o da dupla Motta & Duran.

Dani (32, mas com cara de 20 e poucos) é fruto de uma mistura deliciosa que deu muito certo. Temos tão poucas japas, e seus derivados, fotografando no Brasil (sem recorrer ao Google, só consigo me lembrar da loiruda Sabrina Sato, Juliana Imai, Carol Ribeiro – que nem é tão “japa” assim – e, claro, Suzuki) que acho um desperdício deixar a gata só no recheio. Quero Suzuki em todas as capas, incluindo aí Playboy, com muitas cores, personagens e temas que ativem ainda mais o impacto visual causado pelo exotismo.

^Ampliaria essas duas aqui

A Dani, essa sim, sabe tudo!

Fernanda Motta (29, mas com cara de 30 e poucos) é bonita, sem dúvida, mas seu problema é a falta de carisma. Sua apatia é elevada a quinta potência nesse ensaio apático do J.R. Duran. A Homem Vogue teve tempo de sobra e o cacife de sempre para elaborar algo de fato surpreendente, mas tenho a impressão que este ensaio e capa foram feitos para agradar os colegas e não os leitores da publicação.

Toda a indolência de Fernanda Motta e J.R. Duran

Os perfis assinados por Milly Lacombe (Suzuki) e Marcos Nogueiras (Motta) são qualquer nota. Milly, “desenhista industrial” (quem usa?) e o grand finale “macha sim, mas muito sexy” acabam com qualquer resquício de respeito. O do Marcos é chato, parece de revista feminina e fica enumerando os feitos do passado. E daí que Fernanda foi eleita em 2007 uma das 25 modelos mais sexy do models.com? Eu quero é saber das que estão lá no ranking hoje.

Fotos: Reprodução Homem Vogue

4 comentários:

RaFa . disse...

Eu sou louco por essa japa. E fico puto por ela não ter saído na VIP ainda. Até na UM ela já saiu.
Mas a HV mancou não dando capa pra ela.

Pedro Mathias disse...

. antes eu pensava:

Putz, que pena que a VIP perdeu...

hoje já penso que ainda bem.
fico questionando se a VIP faria um ensaio tão sensual, tão diferente.

dessa vez, sou #teamHV

Poio disse...

Daniele Suzuki, tãi linda, tão fotogênic e ainda assim mal-aproveitada pelas revistas brasileiras. Esse ensaio ficou ok, mas podia ser menos artificial, esse negócio de modelo posando de estátua está superado há uns 5 anos pelo menos.

rastro disse...

Realmente la Mota tem zero de carisma, sem contar q pessoalmente é muita arrogante, desnecessariamente... chegou a dizer q seu programa ñ tem diretor, q ja vem num formato pronto... (talvez seja por isso q "o circo está se fechando") 2007 a melhor oq? e hj? boa!!! concordo. abç

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^