sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ah, se essa moda pega

Confesso que peguei birra da modelo e apresentadora Mariana Weickert depois de assistir sua última entrevista no Jô. A entrevista foi qualquer nota e ela foi tão metidinha que, bem-feito, nem recebeu o ahhhhhhhhhhh da plateia no final. Mas na Maxim, vejam só, justamente essa metidez rende pontos positivos à Mariana. Metida a editora, Mariana passou 2 dias na Maxim escolhendo e editando suas fotos nas 16 páginas do ensaio. O resultado ficou legal – minhas páginas favoritas: 54 e 55 – e ainda rendeu uma curiosa chamada pra capa: “A Nova Editora-Chefe da Maxim”.


Maxim4

Mariana ensinando à Maxim como é que se faz


Mari Weickert é articulada, se parece cada vez menos com a Barbra Streisand (thanks, God!), tem intimidade com a câmera, aparece sorridente (nada metida) em boa parte das fotos e muito esperta na divertida entrevista dada ao diretor de redação, André Jalonetsky. É, essa Maxim acabou de vez com minha birra.

O ensaio é bastante limitado, mas o principal problema dessa edição (da última também!) é a utilização indiscriminada do toscoshop photoshop. A Maxim precisa com urgência deixar a mão mais leve, senão, além de editar, as modelos vão querer tratar pessoalmente suas fotos. E com toda razão.

Fotografa, apresenta e edita é o novo lava, passa e cozinha?

Texto




Fotos: Reprodução Maxim

14 comentários:

Daniel disse...

Pois é, vai editar uma Maxim somente, pena que a revista não vai durar muito.

Alípio disse...

Já eu tomei birra dela desde quando apresentava um programa com o Tas e o Lobão. Alguém lembra?
Chatiiiiiiinha!

Dei uma olhada na banca hoje (Maxim é uma das poucas masculinas que não vem envolta em plástico) e achei sem graça. Resultado: comprei a Trip!

Leandro disse...

Daniel, é profecia?

Alípio, a Trip é/tá bem melhor q a Maxim, sem dúvida.

Hilton disse...

Gente vamos dar um desconto
á Maxim! eu gostei bastante do ensaio e outra a Maxim mais uma vez tá muito melhor que a VIP que mais uma vez apelou pra ex BBB, a Maxim já merece respeito pelo simples fato de não se render a Ex BBBs ou as modinhas

Serginho disse...

E os leitores do Reclabancas tão ai....

A única coisa que não gostei na Maxim foi a capa e o pescoço esquisito que ela ficou. De resto...

Com relação a Mariana: AMO. Engole a camera, tem dominio da profissão, manda super bem no GNT Fashion, além de maravilhosamente linda.

Alípio disse...

Não sei se sou o único (aposto que sim)mas eu detesto essas fotos com mulheres de cueca. Poucas coisas são mais brochantes! hahaha

Tão lindo uma gatinha com uma calcinha bonitinha...ai ai.

Pedro disse...

. é a Maxim que não se rendem às ex-BBB

ou as ex-BBBs que não querem a Maxim?

e olha que eu não sou a favor delas na capa. mas sei que são as famosas da vez e que não querem aparecer em qquer revista...
mas esse nem é meu foco, né?

aqui, Raica ainda tá nas bancas.
qto Mariana, não acho bonita e confesso que só a vi na Dança dos Famosos, então nem posso falar nada.
do que vejo, gosto. e consigo ver a superioridade às edições anteriores...

Augusto disse...

Dá pra ver a diferença da MAXIM antes e depois da Luiza Brunet

arquivo z disse...

Maxim mandou bem com Luiza e não fez feio com Mariana.
Bem que podia trazer outra Mariana na próxima, a Ximenes = ficaadica!

ZéPauloVerdão

o Humberto disse...

Eu prefiro até a Daiane Conterato, que por mais feia que seja tem currículo pra se declarar top de verdade. NUNCA entendi Mariana Weickert, essa menina nunca teve uma carreira internacional nem nada.

Thiago Muniz disse...

que isso humberto, Mari Weickert super bombou no fim dos anos 90 e início de 2000. Desfilou pra grandes marcas, fez grandes revistas.

Sempre esteve entre as principais modelos brasileiras.

o Humberto disse...

Thiagão, essa é justamente a época em que eu morei nos EUA, cara, e te digo, nunca vi sombra de Mariana Weickert lá. Vi muita Fernanda Tavares, muita Alessandra Ambrósio, muita Ana Beatriz e muita Liliane Ferrarezi (sem contar Gisele, onipresente). Até a Raica eu pra caralho. Mariana, só fui conhecer no brasil mesmo, e já mais apresentadora que modelo. Mas enfim... rs.

Abraçao!

Leandro disse...

Daiane Conterato nas masculinas NÃOOOO!

o Humberto disse...

Hahaha, imagina só a Daiane na Playboy, que diliça, hahaha! Adorei.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^