sábado, 29 de maio de 2010

Bolorenta

A VIP de junho chegou ontem às bancas, hoje nem é junho ainda, mas o dasBancas precisa postá-la imediatamente, pois a revista veio com o prazo de validade vencido.

Priscila Sol é sim uma graça. Bonitinha, simpática, baladeira, desbocada (♥), mas a Paixão de Viver a Vida teve nada mais nada menos que 9 meses para ser capa da VIP. A novela acabou há duas semanas e muito antes disso a personagem insossa já tinha perdido terreno para uma garota de programa que faria apenas uma cena e, depois, para a belíssima e atemporal Christine Fernandes. Christine é só uma figurinha de Viver a Vida que poderia ter deixado o álbum da VIP muito mais bonito.

VIP 11Tem dias que eu fico pensando na VIP. E sinceramente não vejo saída...


A capa da edição é indiscutivelmente LINDA, mas o ensaio não é isso tudo. Tem o bom gosto do superfotógrafo Valério Trabanco, mas não tem uma foto, umazinha sequer, marcante. Mais uma vez, é o arroz com feijão, ou melhor, é a lingerie com bijuteria da VIP. E Priscila Sol ganhou apenas 13 páginas, contra as 19 da ex-BBB Fernanda Caps Lock, contribuindo ainda mais para a falta de pregnância.

VIP 10

A VIP atrasou, a roda girou, o ensaio não inovou e o gancho não me pegou


No recheio, a modelo Tamara Krause, da Mega, protagoniza um ensaio baseado no filme Avatar. Sim, meu povo, Avatar. O filme do verão passado já deve estar empoeirado nas locadoras e só agora o todo poderoso Felipe Zobaran teve a ideia de trazer uma cyan gostosa de Pandora para as páginas da publicação. O resultado ficou lindo e me lembra muito aquela VIP que curto. O crédito vai para o diretor de arte e fotógrafo Paulo Cabral que cuidou pessoalmente da concepção e fotos do ensaio. Além do delay, destaco como ponto negativo a ausência da entrevista com a modelo ou, por que não?, com o próprio Paulo.

VIP 12

Alô, Lombardi, aqui é o Zobaran. Que tal fazermos agora um inspirado em Ben-Hur?


A moda da VIP ataca de militarismo. A da Playboy atacou de militarismo na edição de maio. E num editorial infinitamente mais interessante. Com licença, Marília, mas vou aproveitar esse post para elogiar o trabalho de Olivia Hansen (@oliviahanssen), editora de estilo da Playboy, que tem enviado mês após mês os melhores editoriais das masculinas para as bancas. Parabéns, Olivia!

VIP JUNHO/2010

PBY MAIO/2010

Marília, engraxa meu coturno. Obrigada, Olivia.


A revista traz também dicas para fazer bonito no Twitter, mais pôquer, mais Jhenny Andrade... mas podemos pular esta parte, né? VIP, você nem precisa ser vanguarda, mas, pô, retardatária é uma #putafaltadesacanagem.


Fotos: Reprodução VIP e Playboy

12 comentários:

Unknown disse...

Em relação à Priscila, acho o ensaio merecidissimo. Ela é lindissima, sexy e além de tudo simpática. Realmente, podia ter tido mais relevância na novela, mas isso é culpa do Manoel Carlos.
Da novela, só a Alinne Moraes que ganha da Paixão, mas não adianta sonhar...

claudinha aires disse...

vOCÊ VIU UMAS ILUSTRAÇÕES NA MATÉRIA DE OBJETOS SEXUAIS? É DO MEU ARTISTA SHIKO. ME DÁ TUA OPINIÃO! ELE É PARAIBANO E ESTÁ BOMBANDO NAS ILUSTRAS DIVERSAS. JÁ FEZ ZUPI, ROLLINGSTONE E ETC... BJS

We Love Terry disse...

Uma ótima vip de março em junho. #atrasofail

Hilário disse...

Porra, mais poker? De novo? Tomar no cu.

Alípio disse...

Achei ridículo essas fotos ai do Avatar...

Raullzito disse...

Avatar é um saco, e a mulher ficou parecendo a Diva Plavalaguna de "O quinto elemento".
Moda militar, veio antes na PBY, como se dar bem no Twitter veio em março, também na PBY... e poker?
Qual o próximo passo?
Trazer uma capa de Natal? Ensinar como mexer no Mirc?
pff.

Pedro Mathias disse...

. só vou dizer que adoro o abre

e FIM.

pq VIP perdeu a mão.
bem que a Abril podia encarnar a Rainha de Copas e mandar cortar algumas cabeças, né?

aahahahuhha

luciano disse...

Felipe Zobaran, leia-se: EMPATA FODA.

Ana disse...

olha, raramente leio vip mas q loucura, quanta bola fora... lindo o ensaio militar da playboy

Anônimo disse...

a modelo é linda, mas diz aí: avatar ou smurfette?

Leandro | @Leandro_S disse...

Sempre achei a Smurfete gostosinha. ;-)

Anderson disse...

#putafaltadesacanagem...

... mas é o melhor ensaio desse ano #fail da VIP.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^