quarta-feira, 5 de maio de 2010

Livro da Semana I

Fiquem frios, ainda não virei crítico literário. Numa próxima encarnação, se rolar de vir mais talentoso e menos bagaceiro, quem sabe? Então, pretendo postar semanalmente sugestões de livros bacanas aqui. Obviamente, livros que tenham algum link com o vício que compartilhamos diariamente no dasBancas.

O primeiro da série é o Gente Fina, um compilado das tirinhas hilárias do Bruno Drummond (@bruno_drummond) publicadas na Revista O Globo. Mais um link: quem comprava a extinta Revista Oi com certeza se lembrará do traço vetorizado e cheio de graça dos Descolados.

Gente Fina Capa

"Gente Fina lança um olhar sobre os tipos da cidade e se propõe a registrar seus ridículos e seus excessos, sem a gargalhada fácil, mas com um sorriso honesto"
(Bruno Drummond)

Gente Fina

"A gente sempre tem nossas preferências ao abrir um jornal, uma seção para aonde vamos antes de tudo. Aos domingos é para o Gente Fina que eu vou."
(Bruno Mazzeo)

Gente Fina 2
P.S.: Gente Fina foi lançado pela Desiderata em 2007, mas está atualíssimo e pode ser comprado nas melhores livrarias. Na Travessa tá saindo por R$ 21,90; na Martins Fontes, R$ 16,42... Comprem!

4 comentários:

Alípio disse...

Boa dica. Adoro cartoon.

Leandro | @Leandro_S disse...

:-O
Alípio, é vc??? Hackearam o perfil do Alípio!!!

Alípio disse...

Hahaha

De vez em quando vc merece um elogio. Bem de vez em quando viu? rs

Leandro | @Leandro_S disse...

Já é alguma coisa... ;-)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^