sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nossos meninos…

A gente sabe que o Brasil é um dos maiores produtores de meninos lindos que fazem os gringos suar ao ver suas fotos desinibidas. Uma prova disso é a revista que o Made in Brazil está lançando este mês e tem edição limitadíssima. Apenas 1000 unidades! O dasBancas tá dando um jeito de conseguir a preciosidade, mas enquanto não o faz, fica de olho nos previews disponibilizados pela equipe.

mib-preview-index1

mib-42mib-8 mib-9mib-111 mib-121

Evandro Soldati todo soltinho e os outros meninos soltíssimos na cia de Mateus Verdelho 

Depois de ver esse preview incrível da Made in Brazil Magazine, fico ainda mais decepcionado com os ensaios produzidos pela Junior. Os meninos que aparecem por lá são os mesmos que aparecem no Made in Brazil, os fotógrafos também costumam ser os mesmos, mas quando caem nas páginas da revista eles perdem atitude, ficam sem graça. Meio bobos. Não sei bem o por quê, mas sinto falta de tesão nos cliques.

E este mês não é diferente, o concorrente a Mister Brasil Isac Fioravante é um menino muito bonito, faz parte dessa classe de modelos que tem cara de homem, uma coisa mais chucra, mas na revista ficou besta. Com cara sem graça, olhar perdido e completamente descolado do tema guerra.

e essa cara de carente?

A abertura é boa, e a primeira foto da dupla de planos-americanos com o céu ao fundo é a melhor do ensaio. O resto, bom, vejam vocês mesmos, por que eu achei um tédio…

Fiukando na guerra…

9 comentários:

gonzalez disse...

pelo amor de deus, tirem essas fotos de homem pelado do site, que tosco isso!!!

OOM disse...

Eba Thiago, achei alguém q acha os ensaios da Jr fracos e pobres!!!... Pensei q era uma das únicas pessoas que possuía essa opinião.

Não são tão especializados como vcs, mas segue minhas anotações sobre a JR.

http://www.noisemaker.com.br/2010/03/revista-junior-passara-ser-mensal-em.html

abraços e sempre parabéns ao blog!

Augusto disse...

Gonzalez o DasBancas é um blog sobre revistas...
Se existe uma revista com homem pelado, essa revista tem espaço no DB...
SIMPLES ASSIM

Unknown disse...

Concordo com o Gonzalez. TOSCO!!

Pedro Mathias disse...

. a Junior agora tem uma página explicativa, já viram?

eles dizem de onde tiraram a inspiração para ensaios, matérias e afins.
daí justificaram que o ensaio foi inspirado em um grafiteiro gringo que mistura guerra e irreverência. por isso a calça colorida, os adesivos no capacete, no cantil.
a idéia poderia ser boa, o problema tá na execução.

e isso tá acontecendo desde que eles mesmo começaram a editar a revista.
agora ela virou mensal...
mais qualidade perdida?

Raullzito disse...

os caras na JR ficar com cara de nada... apesar de os ensaios terem temas e tal, não parece que combina, fica uma coisa bem no ar.
são raras as capas deles que eu gostei de verdade.

OOM disse...

A cada edição a JR. perde mais páginas, daqui a pouco vai virar um flyer vendido a 12,00 $R.

gonzalez disse...

Muito GAY esse post, perderam o meu respeito...e pelo visto não foi só o meu! Acho que esse não deveria ser o caminho do blog, afinal ele é muito interessante. Se tudo que está nas bancas está aqui gostaria de saber porque nunca tem nada sobre futebol, um assunto muito mais interessante que homosexualismo. #prontofalei

Vivian disse...

Realmente... a Made in Brazil ta bem legal enquanto a Junior tá sem sal... Todos os posts estão muito bons, parabéns a todos por aí!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^