terça-feira, 8 de junho de 2010

Entendendo Cleo Pires + Playboy

i121784 Sim, como o Leandro contou mais cedo, a colunista Mônica Bergamo confirmou a assinatura do contrato entre Cleo e a Playboy. Logo depois, o diretor de redação Edson Aran também falou sobre o assunto no Twitter, chegando a comemorar a presença de Cleo Pires nos TTBr.

i121785 Isto posto, já podemos começar a entender o que serão os próximos dias. Viveremos momentos semelhantes à confirmação do contrato de Carol Castro em agosto de 2008 e, posteriormente, a assinatura de Cláudia Ohana e Fernanda Young. Estas estrelas geraram comentários durantes meses, muitos especularam e todos esperaram muito o resultado.

i121786 De cara, o ensaio de Cleo já vem com algumas notícias bem legais. Vamos nos ater a elas?

1ª) A linda estrela usa os ensaios de Maitê Proença e Fernanda Young para exemplificar edições de qualidade. É inegável que estes são dois lindos trabalhos produzidos pelo incrível Bob Wolfenson.

2ª) Cleo disse que só faria se fosse do jeito que quisesse. E sabemos bem o quão bom fica um ensaio quando estrelas de verdade dão pitaco. Né, Fernanda Young?

i1217883ª) Não teremos um grande fotógrafo envolvido no ensaio, mas DOIS grandes fotógrafos. Sim, teremos Bob Wolfenson e Jacques Dequeker clicando a linda Cleo. Se não me engano, ensaio duplo com estrela de capa não acontece desde Cláudia Liz (ok, ela teve mais de 2 fotógrafos, mas vocês entenderam, né?).

4ª) Cleo recusou fazer as fotos na Europa. Por causa da novela, ela quis produzir todo o trabalho aqui mesmo. E o cenário escolhido é o Rio de Janeiro. Sinto cheio de mega-investimento por aí.

Bom, tem como segurar a ansiedade? É, acho que não…

Abaixo, Bob e Jacques para relembrarmos os dois fotógrafos incríveis que estão por vir. Deleitem-se.

105 29852_Playboy_-_Braddsil_62009-119_123_443loElle Carol2 Bob Grazi 2l'officiel VIP 08DSCF7420 ensaio 1 1HV 2 HV 4Wish Report na moda, ou nas masculinas: incríveis!

fotos Cleo Pires: IstoÉ Gente por Miro.

10 comentários:

Pedro disse...

. ta aí :

muitos mais motivos para esperar Cleo

Lucas Oliveira disse...

Um belo presente para nós, tô contando os dias já.

Alípio disse...

"Se não me engano, ensaio duplo com estrela de capa não acontece desde Cláudia Liz (ok, ela teve mais de 2 fotógrafos, mas vocês entenderam, né?)."


Sim, engana-se. Kátia Reis, capa em 1995, teve ensaio duplo, feitos por Klaus Mitteldorf e outro que não consigo lembrar (alguem ajuda ai). Só de curiosidade mesmo.

Alípio disse...

Chupinhei da comu da Playboy.. O outro fotógrafo do ensaio da Kátia Reis foi o Thomas Susemihl...

Thiago Muniz disse...

Brigado pessoal! Amo os leitores do dasBancas! Sabem tudo.

Maurício disse...

Ensaio no Rio de Janiero....espero que seja bem longe da Lapa...por mais que o lugar é lindo....mas já tem um bem bacana que é da Ana Paula Tabalipa

Marcus Vinícius disse...

Ainda sem acreditar... ;)

nathan costa disse...

Maravilha! Mas eu ainda quero a Leandra... Será que Passione dura até dezembro?

o Humberto disse...

Cara, é a CLEO PIRES!
Mesmo se o ensaio for ela pelada numa parede branca, pra mim já entra pra História como um dos melhores. Melhor escolha pra esta edição de 35 anos impossível.

Tavinho disse...

Mal vejo a hora de chegar Agosto.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^