sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tava demorando...

A gente gosta muitão da Galisteu, e já falou dela um tanto de vezes. Na maioria das vezes elogiamos, achamos as aparições dela incríveis e tal, mas dessa vez...

Sei não, mas a assessoria deu uma falhada e acabou causando aquela superexposição que é um saco. Ver Galis fazendo a Demi Moore em duas capas de fofoca, na mesma semana, é demais para minha saúde.

não sei qual das capas é pior, mas a Contigo tá levando pela cara cansada + fundo verde musgo...

Até roubei essa foto lá no Agora que sou Rica, só pra mostrar como estão as bancas...

3 comentários:

RaFa . disse...

Quanta criatividade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

We Love Terry disse...

O médico só não proibiu fazer capa ruim, né, Dona Maria?

Tavinho disse...

A Quem se superou mais uma vez, e a contigo desgraçou mais uma vez.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^