Em junho, a agora internacional e sempre brasileiríssima Trip entrou em campo para ganhar. Escalou a bela Carla Lamarca (a 3ª famosa seguida dada pela revista) e o craque J.R. Duran (em seu 3º ensaio seguido pra Trip) para as cobiçadas páginas centrais. A estratégia é boa, os tripeiros sabem. Ganhar o jogo ganha. Mas senti falta daquela pegada futebol arte do Neymar no ensaio. E por falar no garoto, putz, uma das entrevistas mais sem graças da história das Páginas Negras essa. Tentaram render a todo custo, mas...
Até acho que o Duran tentou fazer diferente nos cliques menos iluminados, vibrei com uma dupla de páginas (a próxima abaixo), mas as outras imagens não levantam a galera. Talvez esteja sendo exigente demais, mas com a beleza marcante da Lamarca toda jogada tem obrigação de ser bonita.
O golaço do mês quem marcou mesmo foi Ricardo Calil, autor do texto superinteligente que acompanha o ensaio. Criativo e sem firulas, o texto mostra os dois lados de uma mesma moeda. Desses que acompanham ensaio, é o melhor que li em 2010. Para arrematar, também rolou uma interessante “falsa entrevista” dada por Lamarca a Heitor Dhalia.
As melhores páginas do mês (do meio pra baixo)
Fotos: Reprodução Trip
5 comentários:
Acho a Lamarca linda, mas só tendo a revista em mão vou opinar.
E não gostei da idédia do Neymar nas negras.
. só não fui atrás dessa edição...
pq era de Copa e eu tô de saco cheio!
das fotos aí reproduzidas, gostei.
tirando aquela da meia fina...
enfim, quem sabe na próxima descubro o que é que a Trip tem...
Uma edição que só se fala em futebol. O ensaio da Carla não gostei muito, mesmo o Duran ter inovado uma pouco não ficou lá essas coisas. A entrevista do Neymar é uma #putafaltadesacanagem.
PORRA, TRIP
#porraDURAN é o novo #porraDUNGA!
meninos, só uma impressão sobre a capa: lamarca me lembrou (terrivelmente) a courtney love.