sexta-feira, 4 de junho de 2010

Só dá Gaga

Lady Gaga é a queridinha dos editores brazucas. Criativa e Gloss entram para a lista de capas estreladas por ela em 2010.

O visual bizarro da cantora combina perfeitamente com a Gloss e rende uma boa capa para a publicação.

Gaga2Coerente


Quanto à capa de 21º aniversário da Criativa, considero a escolha no mínimo curiosa já que 90% das capas da revista são ocupadas pelas mais-mais da Globo, todas em close by J.R. Duran. Minha dúvida é: será que a revista passará a ousar mais ou foi só um breve espasmo antimonotonia inspirado nos devaneios do fenômeno Gaga?

Gaga1Curiosa



7 comentários:

RaFa . disse...

A Gloss depois da capa da Dani Suzuki essa é outra (e só) que capricharam.
Mas essa da Criativa pra mim não colou não.

We Love Terry disse...

Defina ousadia.

Anderson disse...

tá que eu gostei dessa capa da Criativa

Grah Wolf disse...

gostei da capa da criativa #prontofaley

ju santos disse...

Não entendo é esse pessoal pegar fotos antigas pra estampar capas. A capa da gloss é um shoot da Gaga que deve ter no mínimo uns 6 meses, e a da Criativa foi de um shoot da Elle gringa que já tem uns 4 meses.
I don't get it.

Leandro | @Leandro_S disse...

WLT, não acho a capa da Criativa 100% ousada. É ousada para o padrão Criativa. Eles sairam um pouco da caixa. Foi isso q tentei dizer.

Ju, todas as capas da Gaga no Brasil foram com fotos reeditadas. Não dá pra fazer uma capa inédita com ela aqui por ausa disso aqui: $. E uma ilustração não combinaria com a maioria das revistas q colocaram Gaga na capa.

ju santos disse...

Ei, Leandro, eu entendo sim que a questão é grana. O que eu não gosto é do fato de pegarem fotos muito velhas, sabe? Não gosto quando nenhuma revista faz isso.
Eu sou meio seguidora da Gaga então eu sei que ela tem um monte de shoots bem mais novos que eles poderiam ter usado, uns muito mais bonitos que esse aí da foto da Gloss, por exemplo (mas como as capas da gloss sempre são de gosto duvidoso, a gente deixa de mão, né?).

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^