Alguns dados, relevantes ou não, sobre a revista S/N° edição “À flor da pele”:
- Volume 14;
- R$ 28,00;
- 224 páginas;
- 26 páginas de anúncio;
- 11 páginas de English text;
- 25 matérias;
- 5 ensaios fotográficos;
- 5 poemas;
- 5.000 exemplares de tiragem;
- 28 colaboradores responsáveis;
- 3ª capa de Gisele Bündchen;
- 3 retratos de autoria do Bob Wolfenson, big boss da revista;
- 6 meses para produção da edição “pele”;
- 2m², aproximadamente, mede a pele que reveste o corpo humano;
- 7 modelos no total, sendo uma responsável pelas imagens de uma matéria.
Os colaboradores da S/N° são convidados para produzir conteúdos, em texto ou imagem, com suas interpretações pessoais a respeito da proposta central da edição. Em “À flor da pele” temos belas fotografias, ótimas ilustrações, body paint, muita subjetividade, os irmãos albinos de Pernambuco, diversos desdobramentos sobre o tema, a visão de Fábio Assunção e família, muitos textos e um pouquinho de Gisele.
O meu olhar, o seu olhar, o olhar dela
Mas o que a gente gosta mesmo é de editorial, certo? E nessa S/N° tem muitos e pra todos os gostos: com moda, com nudez, com simplicidade e até um ensaio add em parceria com a C&A, com a modelo-amiga Fabiana Mayer. Destaque para o militarismo rígido de Paulo Vainer com a modelo Isabel Hickmann, para as ótimas sobreposições de imagens com animais de “Morfologia”, para a beleza crua de Andressa Fontana e para a, bem, digamos, desenvoltura da linda Michelli Provensi para “Contornos”, com assinatura de Marcio Simnch e Olivia Hanssen. Uma revista daquelas de empilhar na sala.
PS1: A partir da próxima edição, a revista terá coordenação de moda de Flávia Pommianosky e Davi Ramos, o que será ótimo para S/N° ter mais unidade.
PS2: A modelo que está na revista como artista convidada é a americana Jay Hudson, e as imagens podem ser vistas em seu Flickr.
PS3: Agradecimento especial ao Rafo, que me deu a revista de presente há algumas semanas.
4 comentários:
Só eu aqui não dou a mínima pra editorial de moda?
o editorial C&A + Fabyzz e as ilustrações ganharam meu coração!
Sempre tive uma baita curiosidade em ver o recheio(nem que seja um pouco dele) dessas revistas que eu sei que nunca vão parar na minha mão.
Tem algumas imagens lindas.
Ah, dependendo do editorial, eu curto sim.
Tem pouca Gisele nessa s/nº.