terça-feira, 17 de agosto de 2010

As “melhores” capas de “2010” da ANER

E aí, já escolheram a melhor capa de 2010 da Associação Nacional de Editores de Revistas? Tenso. Muita capa meia-boca e algumas (Veja, Quem...) bem ruins mesmo. E não entendo todo esse fogo no rabo para promover a eleição tão cedo, misturando assim capas de 2010 com algumas de 2009.

Para escolher a melhor capa de 2010 da ANER (@ANERbr), clique aqui!

aner

Jorge Bispo, te dedico!

5 comentários:

RaFa . disse...

De todas, as que se salvam são a da ESPN e MAXIM (Preferia a VIP da Paixão).

Unknown disse...

se eles acompanhassem o das bancas teriam vergonha de escolher essas capas.

continuem o trabalho que é show de bola

SaoNunca
www.eutenhoumblog.com.br

Unknown disse...

Oi Leandro,

Discordo bastante deste post. Por dois motivos:

Eu acho que a função de um blog é abrir uma discussão, e para isso você precisa apresentar argumentos para os leitores. Só falar "isso é ruim" "achei ruim" não acrescenta.

E discordo da sua opinião de que a capa da Quem é "bem ruim". Como você não explicou porque achou "bem ruim", vou explicar porque acho ela bem boa.

A Quem é uma revista de celebridades e nesta capa, conseguiu 10 celebridades top posando com exclusividade - ponto positivo - a adequação da capa a publicação e a superação de se conseguir unir tanta gente relevante a seu público

Todas as famosas estão muito bem vestidas e impecavelmente maquiadas. A capa é limpa (coisa INEDITA em qualquer publicação - já reparou que não há nenhuma chamada na capa? isso é um luxo que pouquissimas revistas podem se dar), atual (vem na tradição das melhores revistas do mundo de unir astros de relevância em uma só capa - vide Vanity Fair)e tem informação de moda (a beleza é suave os vestidos são tops de estilistas relevantes no Brasil e fora)

Agora eu realmente gostaria de saber o que faz dessa capa tão ruim na sua opinão?

Denise Dahdah - ex editora de moda da revista Quem e responsável pela moda e estilo desta capa

Kelvelyn disse...

Tudo meia-boca mesmo.

Capas como essa da Veja,Época e onde tem o simbolo da Nike nunca entraria nem na disputa das melhores(na minha opinião)

Leandro | @Leandro_S disse...

Oi, Denise. Não acho mesmo que todo post tenha a obrigação de ser didádico. Da mesma forma que falei no post acima que a capa da Ximenes é boa, e ponto, disse nesse que a capa da Quem é ruim. E ponto. Podem concordar ou discordar à vontade... Gosto é gosto... Mas já que você perguntou, acho tão pouco criativo a Quem, uma publicação da editora Globo, colocar 10 jovens atrizes globais numa capa de 9º aniversário. Se ao menos fossem 9... hahahaha De boa, sabemos que a revista conseguiria colocar 20, 30, 99 se quisesse... Ideia batida que não traz absolutamente nada de novo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^