terça-feira, 17 de agosto de 2010

Conhece?

Se você, como eu, gasta suas horas de televisão assistindo ao GNT, já sabe quem é bonitinha abaixo. Agora, se nunca teve o prazer de assistir a um dos episódios do Diário de Olivier dos quais ela participou, sugiro que vá à banca mais próxima e compra a Revista Joyce que tem a Claudia Raia na capa e esta matéria no recheio:

juliaanquier

A lindinha das fotos é Julia Anquier, a filha de 16 anos da estrela Débora Bloch com o cozinheiro Olivier Anquier. A menina que nasceu em Paris, morou em São Paulo, mas vive no Rio, tem uma carinha fofa, e logo dá vontade de bater papo. O olhar curioso é igual ao da mãe, o sorriso franco, apesar de um pouco misturado, me lembra o pai. Mas apesar de todos os predicados, o que mais chama atenção em Julia é a atitude.

A menina, diferente das outras adolescente, inspirada por um filme de Wim Wenders, tosou toda a cabeleira e ficou assim: linda! Meio parisiense, meio saída de algum lugar onde não cabem pessoas comuns.

Vamos ficar de olho nela, que diz não almejar carreira frente as câmeras, mas que eu duvido que ficará muito tempo longe delas.

1 Comentário:

Pedro Mathias disse...

. bem mistura dos dois, achei

e qtos posts, hein!?

ainda bem que voltaram com tudo!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^