segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Demorô!

Guisela Rhein é uma das modelos mais bonitas e, perdoem-me por qualquer resquício de falta de classe, gostosas dessa nova geração. Faz a linha saudável, com cores e curvas, estilo Gisele. Venho cantando para as masculinas seu nome há um tempão e adorei vê-la na capa da Trip do mês. Afinal, a primeira tinha de ser na Trip, né?

guisela-rhein-trip-192-tripgirl-002 guisela-rhein-trip-192-tripgirl-06 guisela-rhein-trip-192-tripgirl-05Thanks, Trip!


Fotos: Reprodução Trip

6 comentários:

o Humberto disse...

Sério que você acha ela gostosa? Me parece tão magra que ver as costelas dela na primeira foto chega a me dar aflição.

Carol disse...

Putz... pelo visto os critérios sobre saúde, curvas e "gostosa" tão cada vez mais bizarros!
Não me parece mto saudavel ser tão magra a ponto de se ver as costelas.
o.O

Alípio disse...

Porra, se ela faz a "linha saudável", eu estou até com medo de ver as que estão na linha "sou doente, sou anoréxica".

De boa, gostos à parte, essa moça pode ser tudo, menos saudável.
Esse mundinho das top models chega a ser cruel.


Falando em Trip, eu simplesmente esqueci de comprar a do mês passado. Foda que eu queria a capa do Angeli. Mancada.

Leandro | @Leandro_S disse...

Acho que vcs se esqueceram que o padrão das modelos é ser magra. Gisele, cheia de curvas, é magra tbm. Enfim, se fosse uma modelo plus size vcs estariam reclamando tbm.

http://forums.thefashionspot.com/f52/guisela-rhein-23155.html

Alípio disse...

Exato, o padrão delas é ser magra.
Se é bonito ou não, se agrada ou não, deixo a cargo de cada um.

Particularmente acho o mundo fashion irresponsável ao celebrar e exigir essa magreza. Mas novamente deixo a cargo de cada um achar o que quiser.

Só discuto o "saudável". Não, isso não é saudável.

o Humberto disse...

Não tá saudável nem tá gostosa. E nem pros padrões top model, sorry Leandro.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^