quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu sou rycka!

Carolina, a gente sabe que você é rica, tem cara de rica e, acima de tudo, tem atitude de rica. Mas a gente adorava quando você aparecia menos montada nas revistas. Adorava aquela gargalhada solta, o cabelo curtinho.

Posso estar me precipitando, mas vendo essas fotos de divulgação da Alfa, achei tudo exagerado, sabe? Uma coisa meio over, que te esconde. Você é naturalmente linda e elegante. Não precisa de tanto.

Só pra lembrar do que estou falando, vou colocar aqui sua capa da VIP e também uma foto da Revista Oi. Na foto da Oi você está super sofisticada, mas sem esse exagero todo. Na VIP, ah... na VIP você está do jeito que a gente ama.


Só pra constar: eu adoro mega produções, acho incrível essa coisa de super montação, ataques fashionistas, mas acho que o target da Alfa é outro. Tenho minhas dúvidas se os homens - por mais sofisticados que sejam - estão querendo ver Carolina tão produzida. Espero que as demais fotos tirem essa impressão ruim. E sim, o cliques são de JR Duran.

3 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Ai que linda!

Eu adorei a produção.
Acho muito respeitável uma revista masculina preocupada em produções de moda tanto para os homens quanto para as mulheres.

Clichês a parte, vida longa a ALFA.

o Humberto disse...

Concordo com o Greg. Achei lindo.

Carolina está mais madura, natural que as fotos não sejam como as de 10, 15 anos atrás. Além disso, a revista tem que ter algum diferencial, né?

Abs.

Zé Palmeirense disse...

Putz, e pensar que só falta essa VIP da Carol pra completar minha coleção do ano dela...kkkk
Num acho nem que pague!!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^