domingo, 5 de setembro de 2010

September Issue

A Playboy de setembro chegou a todos os leitores brasileiros mais rápido que a direção da revista imaginava. É, meu irmão, a revista foi quase toda colocada na internet. Faltando apenas as entrevistas e matérias mais longas, as fotos publicadas neste mês podem ser vistas pelos leitores que baixaram os 81 scans disponíveis nos mais diversos sites especializados. A gente é supercontra essa coisa de piratear revistas, mas não resistiu à uma espiadinha e, claro, vamos aos comentários!

larissa_01 E a seleção por trás…

O ensaio de Larissa, independente do 3D, é bom. As fotos de Maurício Nahas são sofisticadas, têm luz bacana e, principalmente, uma boa composição. De fato, elas não precisavam do diferencial 3D para satisfazer o público, apesar da “falta de ousadia”, como alguns leitores dirão.

larissa_02 larissa_03 Cadê meus óculos?! Cadê?!

A tal ousadia fica por conta apenas da depilação adotada pela “esplendorosa”, porque as fotos são bem recatadas para o padrão Larissa Riquelme de ser. Quem viu aquela roupa da festa da Playboy, o comportamento durante os jogos da seleção paraguaia e as fotos publicadas em outras revistas masculinas, esperava um mulherão mais atrevido e provocante.

O máximo de provocação disponível nas fotos é uma calça de couro, que nada se comunica com as outras peças utilizadas nas fotos, uma chupada de dedo, uma bola de chiclete e uma calcinha entregue ao leitor. Esta só possível por causa do uso do 3D no ensaio. Que é sim muito legal, apesar de ser bastante feio – e cafona – sem os óculos.

larissa_04larissa_05Quer para você?

Definitivamente, este é um ensaio para ser visto com os óculos que vêm encartado na revista. Por isso, nada de deixar de comprar a sua por já ter visto tudo no computador.

OK?!

1 Comentário:

Pedro Mathias disse...

. revista em mãos é sempre melhor.

mas essa eu passo.
não aguento essa mulher, não...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^