domingo, 24 de outubro de 2010

Como havíamos dito…

vip001

gente, preto e branco e tudo mais! Ah, até que a capa não ficou horrível, né?

É meu amigo, não teve novena que desse certo. A tal Juju Panicat é mesmo a mulher mais sexy do ano, segundo a lista (que medo da lista!) divulgada pela revista VIP de novembro. E oh, apesar de ter sido xingado no Twitter, continuo achando que essa é uma das escolhas mais equivocadas dos últimos tempos. Tão equivocada que a equipe da VIP faz de tudo para transformá-la em algo plausível, ou quem sabe, aceitável.

vip068 copy desde quando pedir voto para fã-clube (?) é motivo de orgulho? Tira ela da eleição VIP, faz igual fizeram com a Scheila Carvalho…

O ensaio clicado por Maurício Nahas, que também estará na Playboy de Fani e Natália, é tão constrangedor, mas tão constrangedor que tive pena dos envolvidos. Juliana é grande demais para ser sofisticada, é óbvia demais para insinuar sensualidade. Com ela, o negócio é colocar a língua de fora, tirar toda a roupa, mostrar a bunda… Tudo bem carnal e popular, mas aí….

vip070 copyvip078 copy Sô linda, sô gata, sô 'sençual', sô social, e faço sexo!

Aí vem essa luz gelada, esse filtro azul e deixa a mulher estranhíssima. Com o cabelo tão natural quanto o de uma Barbie dos anos 90, com a pela feia, meio manchada/plastificada. Não gosto mesmo! E para complementar isso, a produção de moda é aquela coisa estranha, sofisticada demais para ela e, barata demais para ser realmente sofisticada, como foi Carolina Ferraz na Alfa.

vip085 copy Tô gatinha, mas não mostra minha cara… ah, e também não me entrevista.

Felizmente, o ensaio não se resume às fotos geladas e tem alguns momentos um pouco mais quentes, tanto cromaticamente, quanto de atuação da modelo. Aí, até dá para sentir uma coisa mais sacana, mais entregue e mais com a cara dela. A transparência da calcinha é bacana, mas né… nenhuma novidade por ali.

Para fechar, algumas questões:

vip075 copy

"gente, já deu? Cansei de sensualizar!"

A foto do jabá é mais legal que qualquer foto do ensaio. E oh, essa coisa de camisetas sacaninhas seria muito mais legal que toda aquela montação falsa-rica.

vip086

E gente, o que é essa foto da Debby?! Adorei, tirando o sapato cafona, a estréia da ex-menina crespa em páginas sensuais. E oh, começar com um clique de Christian Gaul é chique, né?

debby

Debby, Debby, Debby! Ela podia vir em dezembro, né?! uma coisa meio Stefany Britto

22 comentários:

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

mano, como eu odiava essa Debby quando eu era mais novo. e não é que agora eu simpatizei? e viva o alisamento!

o Humberto disse...

Muito tosco isso, que foi que fizeram com a VIP?

Gabi César disse...

Remoção digital de mamilos: nunca vou me acostumar com isso.

Alípio disse...

Nossa, quanto ódio! hehehehe

Take it easy! Não desconta na menina. Ela não está errada em tentar (e conseguir) ser a capa da VIP. Pega leve. rs


Pois é Gabriela, nem eu. Pq algumas masculinas estão cada vez mais frescas? Fica a pergunta.


Vão achar que eu estou de implicância, mas falo mesmo assim. Espera a revista sair nas bancas, compra um exemplar e comenta. Usar os arquivos pirateados para ilustrar o post não é o melhor caminho. De verdade.

lucas aellos disse...

u acho a Juju uma mulher bonita, e não me constrange tanto essa vitória dela - claro que a Cléo ou a Sabrina seriam muito melhores - mas concordo com a fraude que é esse ensaio "sou ryca". É o tipo de mulher que fica bonita em situações naturais - como na Playboy - e esse lance das camisetas seria uma boa. Aliás, acho que ela ficaria ótima de camiseta branca/molhada! O que me incomoda na VIP, e as últimas edições estão todas assim, é a tipografia usada nas capas. A VIP precisa aprender a utilizar mais o minimalismo!

Serginho disse...

Votaram em quem? Na Dilma?

Ah, então pra que se constranger com uma vitória dessas.

O povo tem aquilo que merece.
O povo vota naquilo que melhor representa a capacidade intelectual de voto de cada um.

É literalmente o Brasil mostrando sua cara.

Uma coisa é fato: 9,99 de economia esse mês.

São os Paniquetes, BBzetes e Joelmentes mostrando a força do efêmero. Ou será do mau gosto?
Mais constrangedor é a Cacau. Que vergonha alheia dessa lista.

Leandro | @Leandro_S disse...

A mulher não é nem a mais sexy do Pânico quanto mais a do mundo. #marmeladaVIP

Anderson disse...

esperem a mulher mais sexy de 2010 novamente na Playboy em 2011.

o povo elege, o povo compra.

Thiago Muniz disse...

sério, não tenho absolutamente NADA contra a Juliana Salimeni. Inclusive, se for o caso dela voltar à Playboy, que volte da mesma maneira que veio em janeiro. Com um trabalho leve, fresh e coerente com o que ela é. E não, como nesta VIP, numa estrutura completamente distante da realidade artística da moça. Sem esse tratamento de grande empresa, nem texto tentando empurrar essa tal mulher sarada como a nova mulher.


E sobre as fotos que ilustram o post terem vindo do arquivo que caiu na internet, infelizmente quem tem que se preocupar com isso é a redação da VIP e não eu. O arquivo chegou até mim sem que eu nem mesmo procurasse, e acredito que o mesmo chegará a muitos e muitos leitores da revista, que, como eu, deixarão de comprá-la, pela péssima qualidade do material produzido.

@laranjudo disse...

Eu gostei da PBY dela, mas não acho o titulo de mais sexy NUNCAA.

Fora que ela é sem educaçã.

E essa franja sempre muito reta, sem movimento, me incomoda demaz.

Alípio disse...

Esqueci de comentar que tb não curti essas fotos. Mania da VIP de tentar glamourizar tudo. Em alguns casos fica legal, mas no geral acho um porre. E nem é pq a moça é uma simples panicat não. Letícia Spiller que o diga com seu ensaio bizarro.
Tirando o ensaio da Babi e da Giselle, que tem uma pegada diferente, o resto é tudo igual. Uma casa, uma cama, algo meio chique, sofisticado. Ana Hickman, Fernanda, Monique, Letícia, Milena. Todos. Alguns são bons, outros não. Mas enche o saco ser sempre a mesma coisa.

Sobre as fotos piratas. A preocupação não é sua e nem falei que deveria ser. Só comentei sobre o uso desse material ser ético. Mas cada um sabe da flexibilidade da sua....

Grah Wolf disse...

só sei q adoraria ver a Debby na capa de dezembro numa pegada meio lolita , lolita e não pin-up.
uma coisa meio Stefany Britto na VIP de dezembro de 2006.
Galera vamos pedir a Debby na VIp ja.

Kelvelyn disse...

A mulher não é nem a mais sexy do Pânico quanto mais a do mundo. #marmeladaVIP[2]

Custei lembrar quem era a tal de Debby rsrsrs mas não é que a pentelha da Turma do Didi ficou uma gatinha.

Emanuel Sobreira disse...

Kkkkk debby na vip só pode ser piada né gente? Menina feia, sem talento e se acha.
Pela primeira vez tive que ser completamente contra o post do das bancas. Juju é bonita, simpática e está em "evidência" todos os dias, além de ser um rosto finalmente diferente de todos os anos.
Fora os gays, Juju é sem dúvidas o sonho de desejo da maioria dos homens. Acho que rolou um preconceito com a panicat, o povo sempre quer globais. #FATO
Na minha opinião, mesmas globais quase gostosas também enjoa.

Ronaldo Ribeiro disse...

Nada contra a menina. Só acho que o TOP 10 deveria ser mais contextualizado. A partir deste ano a capa de novembro é da mais pedinte.

Pedro Mathias disse...

. concordo com isso:

"Tirando o ensaio da Babi e da Giselle, que tem uma pegada diferente, o resto é tudo igual. Uma casa, uma cama, algo meio chique, sofisticado. Ana Hickman, Fernanda, Monique, Letícia, Milena. Todos. Alguns são bons, outros não. Mas enche o saco ser sempre a mesma coisa."

Henrique disse...

Gentchi, não vamos fazer protesto contra a política aqui...não entendo qual seria a relação de Juju Panicat com Dilma Roussef. Nem o corpo das duas são parecidos...

Thiago Muniz. disse...

apoiado, henrique.

Kika disse...

Thiago, não entendi muito bem a sua comparação com o ensaio da Carolina..

"a produção de moda é aquela coisa estranha, sofisticada demais para ela e, barata demais para ser realmente sofisticada, como foi Carolina Ferraz na Alfa."

Thiago Muniz. disse...

Kika,

a comparação foi simples, mas deixa eu dizer de maneira mais clara.

o ensaio da carolina ferraz é chique de verdade. Sofisticado, cheio de marcas finas, toda uma riqueza.

o ensaio da panicat quer ser fino (mas é só kitsh) e acaba destoando da modelo, que é malhada d+ para peças tão delicadas, e é vulgar demais para segurar um biquini metalizado dourado sem parecer uma funkeira.

ok?

Gabi César disse...

Thi, mudando de assunto: quero uma camiseta dessas! A vida é curta mas minha saia é miiiiiini, ADORO.

Unknown disse...

O que falta para o Das Bancas perceber é que a Juju (quem?) entrou como a mais sexy por voto popular. É natural: povinho idolatra BBBs, Panicats, xis. Não é a mais sexy, claro. Mas talvez esta seja a única capa da Vip em que o expediente não palpita a respeito da estrela.

Se a Juju está na capa, com ou sem méritos, é porque foi a mais votada. A equipe da Vip, gostando ou não, deve ter respeitado isso, coisa rara nas 100 +.

Acompanho a Vip desde a época do Edson Rossi e acredito que esta eleição foi uma das poucas, talvez a única em que não houve manipulação. (Vide Celso Miranda) Podemos discordar da capa, da estrela, da mais sexy, mas não podemos berrar "marmelada" por aí quando a Vip, neste caso, talvez não tenha botado o dedo em quem seria a mais votada.

Eu não gostei do ensaio. Das fotos. Da modelo. Em comparação a 100 + do ano passado, por exemplo, acho que foi uma queda feia em qualidade artística. Parte da culpa obviamente é da Vip (escolha de fotógrafo, edição etc), mas parte é culpa do voto popular.

Assim como leitor da Vip, sou leitor do Das Bancas e percebo uma implicância da equipe do blog para com a Vip. Não acho que a revista seja tão ruim quanto pintam. É uma impressão, apenas, mas se vocês relerem tudo o que saiu da Vip aqui no último ano verão que estão sendo maliciosos, tendenciosos. A impressão que eu tenho é que o Das Bancas tem uma relação próxima com a PBY, a ELLE, e que por isso "rasga seda" para elas, enquanto se distancia da Vip e, por isso, desce o porrete na revista. É só a minha crítica, eu sei, mas como eu disse, mantenho uma fidelidade para com a Vip e o Das Bancas há um tempo. E percebo que assim como falta criatividade para a Vip, falta parcimônia (e talvez ética) ao Das Bancas.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^