quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A semanda do bruxo!

Amanhã, no horário que começo a escrever esta postagem (são 23h13), uma horda de fãs enlouquecidos estarão na porta das salas de cinema que abrirão à meia noite para a estreia da primeira parte do último capítulo de Harry Potter.

Quem teve o prazer de ver Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, sabe o quão incrível é este episódio. A mais fiel adaptação feita para a consagrada série de livros, é um espetáculo muito bem orquestrado pelo competente David Yates. Com efeitos muito bem produzidos, com uma linda animação num dos momentos cruciais da história e com a atuação precisa da queridinha Emma Watson, o filme é um programão. Vale cada centavo gasto e mais alguns da pipoca e refrigerante.

E claro, como bom produto comercial, Harry e sua turma também chegam às bancas de revista, seja dando voz aos intérpretes do trio principal ou falando desse incrível fenômeno criado por J.K. Rowling. E nesse emaranhado de capas que já vieram e que estão por vir, é necessário destacar a bela produção da revista Época desta semana.

O pessoal fez uma foto inspirada no material de divulgação do filme e o Faz Caber contou todos os segredos dos bastidores para a gente. E você tem que correr para ver tudo direitinho!

 

CAPA5harry-potter_019floresta passo a passo do Photoshop…

2 comentários:

drano disse...

Realmente o filme eh SENSACIONAL e merecia uma capa da Epoca. Pena que ainda nao abandonaram esse "bruxinho" toda vez que vao escrever algo sobre a saga.

Pedro Mathias disse...

. ontem fui ao cinema e vi o trailler de HP

e confesso que eu - que não gosto dele e até recusei convite pra pré estréia aqui - fiquei com vontade de ver.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^