segunda-feira, 25 de abril de 2011

Atrasadinha

A SEXY da ex-Hipertensão Fernanda Agnes chega às bancas com alguns meses de atraso. O programa da Globo terminou em outubro. Andressa Ribeiro, até então o melhor ensaio de 2011 da concorrente, fez o maior sucesso na Playboy de janeiro. Sim, janeiro. Na falta de uma justificativa, restou à SEXY brincar com a demora na chamada de capa: "Valeu a pena esperar". E valeu?
sexy_1
Ô, se valeu
Bem, ao menos a bonita gaúcha, que acumula também o título de ex-Miss Brasil Mundo (97), condiz com o slogan da revista e o ensaio leva a assinatura de Daniel Aratangy. Ainda não sei o que Edson Aran está esperando para acabar logo com essa parceria que tem rendido bons frutos. Os melhores da SEXY dos últimos tempos. 
sexy
Ubatuba, teu cenário é uma beleza
A capa é linda. Gosto muito dos tons de verde do fundo com o logo magenta e a pele bronzeada da modelo. Só tenho um pouco de implicância com essas fotos de perfil 3/4 onde a garota da capa dá uma olhadinha lasciva para a câmera. Além de cafona, Sempre acho que a modelo fica meio vesga. Fotógrafos e revisteiros deveriam evitar essa pose, principalmente quando a fotografada é de fato meio vesga. Não é mesmo, SEXY?
dasbancas_vesgas
Sou implicante?
E aproveitem bem essa edição de maio, pois o espírito da Premium baixou de vez na SEXY. Ivan Zumalde mandou o bom senso pra casa do escambau e fechou contrato com as hiper-rodadas Mulher Melancia e Vivi Fernandez. Infelizmente, a SEXY é assim: dá um passo pra frente e depois cinco pra trás.
sexy_2
Aberta a porta dos desesperados

UPDATE (27/04), por @Leandro_S
Ivan Zumalde manda avisar que a SEXY não fechou com a Vivi. Menos mal...


Fotos: Divulgação SEXY e reprodução Playboy

4 comentários:

Pedro Mathias disse...

. putz, eu era mto mais a favor da Nanda, a que chegou quase na final...

thiago disse...

Pelo visto ainda não viram o ensaio, né? Vão postar algo depois de ver?

Ah, capinha feia, comum, mais do mesmo. Essa mulher (apesar do excesso de preenchimento labial e das maças do rosto), renderia uma capinha melhor...

MINHA COLEÇÃO disse...

A Melancia é MUIIIITO bem vinda na Sexy. Se você não gosta, o problema é seu!!!

We Love Terry disse...

Sexy fez a xepa da Playboy.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^